Com o coração apertado, é hora de dar adeus aos jogos Rio 2016

Terminou no sábado, 20, a nossa cobertura especial dos Torneios de Futebol – Masculino e Feminino – dos jogos olímpicos do Rio de Janeiro. A trajetória histórica da seleção brasileira masculina na conquista pelo ouro, até então inédito, e os caminhos tortuosos enfrentados pelas garotas que acabaram ficando na quarta colocação.

Brasil leva o ouro após bater a Alemanha nos penais

Mais de sessenta mil almas lotaram o estádio Mário Filho para verem a decisão do Torneio de Futebol Masculino da Olimpíada Rio 2016. Brasil e Alemanha entraram no relvado do Marcanã as 17h 30 para um encontro recheado de história. A medalha de ouro só foi conquistada nos pênaltis após um empate no tempo normal em 1 a 1. Nas cobranças, Brasil 5, Alemanha 4.

Nigéria vence o bronze e completa sua coleção de medalhas

A Nigéria derrotou a Honduras por 3 a 2 neste sábado e conquistou o bronze do Torneio Olímpico de Futebol Rio 2016, em Belo Horizonte. Agora, a equipe africana tem uma coleção completa de medalhas em gramados olímpicos, depois do ouro em Atlanta 1996 e da prata em Pequim 2008.

Brasil e Alemanha se enfrentam hoje na busca pelo Ouro da Rio 2016

A seleção comandada por Rogério Micale entra em campo neste sábado em busca do único título que o futebol nacional não conquistou, a medalha olímpica.

Alemanha faz grande atuação e leva o ouro no futebol feminino da Rio 2016

Depois de uma boa campanha na fase de grupos e uma classificação convincente nas quartas e nas semifinais, a Alemanha bateu a Suécia por 2 a 1, com méritos, e levou a medalha de ouro na Olimpíada do Rio de Janeiro.

Brasil perde para o Canadá e termina em quarto na Rio 2016

A competente seleção brasileira acabou sentindo o desgaste físico de duas prorrogações e não fez uma boa exibição diante das canadenses. A vitória por 2 a 1 deu para o Canadá a medalha de bronze. As brasileiras saíram aplaudidas pela torcida que lotou a Arena do Corinthians.