Inter enfrenta Criciúma para seguir na liderança

Neste sábado, 21, o Internacional enfrenta o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. O Colorado precisa vencer a partida para se manter na liderança e seguir buscando o acesso para a Série A do ano que vem.

Arhtur permanece no Grêmio até o final de 2021

O Grêmio confirmou, no final da tarde de ontem, a renovação do contrato do meia Arthur, de 21 anos. O meia é um dos destaques da equipe tricolor nesta temporada chegando a ser convocado pelo técnico Tite para os últimos encontros da seleção pelas eliminatórias da Copa de 2018.

Grêmio fica no empate com o Corinthians e dá adeus ao Brasileirão

Grêmio e Corinthians fizeram um jogo franco, mas acabaram ficando no 0 a 0. Assim o time paulista se mantém na liderança do Brasileirão com 9 pontos de vantagem para o segundo colocado, o próprio tricolor gaúcho. No final de semana o Grêmio terá o Palmeiras como oponente, na Arena.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Inter viaja até Varginha para enfrentar o Boa Esporte

Na noite desta terça-feira, 17, o Internacional visita o Boa Esporte, no estádio do Melão, em Minas Gerais. Com 57 pontos, a equipe colorada está na primeira colocação do Campeonato Brasileiro da Série B. Seu adversário se encontra na 12° colocação, com 37.

Grêmio visita Coritiba para se manter no G4

Neste domingo, 14, o Grêmio enfrenta o Coritiba em terras paranaenses. O Tricolor precisa da vitória para seguir firme entre os quatro primeiros da competição. Já o Coxa, precisa da vitória para sair das últimas posições da tabela.

Mirror elege GreNal como o nono maior clássico do mundo

Nesta sexta-feira, 13, o jornal inglês Daily Mirror publicou um ranking dos 50 maiores clássicos do mundo. Na publicação, o clássico GreNal foi classificado como o nono maior clássico do planeta, sendo o maior do Brasil.