Grêmio foca na Copa do Brasil para recuperar ambiente positivo

O Grêmio recebe, nesta quarta-feira, o Atlético Paranaense na Arena para o jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. O tricolor gaúcho é o atual campeão da competição e deverá ir com força máxima para a peleja. O encontro está marcado para as 19h 30.

Grêmio é derrotado pelo Corinthians e deixa a liderança escapar

Em um grande jogo, o Grêmio viu o Corinthians confirmar a boa fase e vencer o tricolor pelo placar mínimo. Com o resultado o time paulista se afasta na liderança com 4 pontos a frente do tricolor gaúcho. No meio de semana o Grêmio terá o Atlético Paranaense pela Copa do Brasil.

Grêmio e Corinthians fazem duelo pela liderança do Brasileirão

O domingo será de encontro entre os líderes do Brasileirão 2017. O Grêmio recebe o Corinthians, na Arena, a partir das 16h. O time paulista ocupa a primeira colocação com 23 pontos, um a mais que o time gaúcho. São 7 vitórias em 9 jogos, sendo que os paulistas estão invictos na competição, já o Grêmio empatou um peleja e perdeu outra.

Inter reencontra-se com a vitória ao bater o Brasil-PEL

Em jogo intenso, o Internacional conseguiu se sobrepor ao Brasil de Pelotas no Bento Freitas e saiu do sul do estado com uma vitória de 1 a 0. O resultado deixa o Inter na terceira colocação com 17 pontos. O Brasil de Pelotas é o 9º colocado com 14. Na próxima rodada o Inter recebe o Boa Esporte, já o Brasil terá pela frente o América-MG.

Ceará não é mais atleta do Internacional

A entrevista concedida na zona mista após o empate com o Paraná Clube foi a ultima atuação de Ceará pelo Internacional. O lateral de 37 anos, único remanescente do time campeão do mundo, foi dispensado pelo colorado na tarde desta sexta-feira. O contrato de Ceará com o Inter terminaria no final desta temporada.

Grêmio vence o Coritiba e agora só pensa no Corinthians

O Grêmio venceu o Coritiba na noite desta quinta-feira pelo placar de 2 a 0 e segue na caça ao Corinthians. A vitória manteve o tricolor um ponto atrás do líder do campeonato e, no domingo, ambos se encontrarão na Arena Porto-Alegrense. Na próxima rodada o Coritba terá pela frente o Cruzeiro, em Minas Gerais.

Pensando na liderança, Grêmio recebe o Coritiba

Depois de fazer uma grande exibição contra o Cruzeiro, na segunda-feira, o Grêmio volta aos gramados na noite desta quinta-feira contra o Coritiba, na Arena. A peleja está marcada para as 21h.

Winck está de volta ao grupo principal do Inter

Depois de fazer uma péssima partida contra o Paraná, em seus domínios, o Internacional resolveu reintegrar o lateral direito Cláudio Winck para o time principal. O atleta, de 23 anos, subiu para o time principal em 2013, aos 19 anos. Chegou a ser cedido, por empréstimo, para Hellas Verona e Chapecoense, voltando ao colorado no começo desta temporada.

Inter abre sequência de jogos no Estado contra o Paraná

O Internacional terá o primeiro de quatro compromissos no estado nesta terça-feira, quando recebe, no Beira-Rio, o Paraná Clube pela 9ª rodada da série B do Brasileirão. O time comandado por Guto Ferreira terá o retorno de D’Alessandro e Fabinho, ausentes do jogo contra o Santa Cruz por suspensão.