Inter enfrenta Criciúma para seguir na liderança

Neste sábado, 21, o Internacional enfrenta o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. O Colorado precisa vencer a partida para se manter na liderança e seguir buscando o acesso para a Série A do ano que vem.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Inter viaja até Varginha para enfrentar o Boa Esporte

Na noite desta terça-feira, 17, o Internacional visita o Boa Esporte, no estádio do Melão, em Minas Gerais. Com 57 pontos, a equipe colorada está na primeira colocação do Campeonato Brasileiro da Série B. Seu adversário se encontra na 12° colocação, com 37.

Mirror elege GreNal como o nono maior clássico do mundo

Nesta sexta-feira, 13, o jornal inglês Daily Mirror publicou um ranking dos 50 maiores clássicos do mundo. Na publicação, o clássico GreNal foi classificado como o nono maior clássico do planeta, sendo o maior do Brasil.

Atletas do Inter usam camisa alusiva ao Outubro Rosa

Na última segunda-feira, antes do jogo contra o Brasil de Pelotas, pela Série B, os jogadores do Internacional foram para o relvado do Beira-Rio com a camisa pré jogo alusiva ao Outubro Rosa, lançada na última semana.

Inter vence o Brasil e se mantém em vantagem na Série B

O Inter venceu, na noite desta segunda-feira, o Brasil de Pelotas pelo placar de 1 a 0 e manteve-se 6 pontos na frente do América-MG, na liderança do Brasileirão Série B. O próximo compromisso rubro só acontece na próxima semana, quando encara o Boa, em Minas Gerais.

Inter enfrenta Brasil de Pelotas para ficar mais próximo do acesso

Na noite desta segunda-feira, 09, o Internacional recebe o Brasil de Pelotas no estádio Beira Rio, pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O colorado busca a vitória, para seguir em busca do acesso para a Série A do ano que vem. O Brasil está na 9° colocação, com 37 pontos.

Inter cai para o Paraná na Arena da Baixada em noite de recorde

Diante de quase 40 mil torcedores paranistas, o Inter não conseguiu reverter a vantagem do tricolor e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. Mesmo com a derrota o colorado segue na liderança da competição, sendo seguido agora pelo próprio Paraná. Na próxima rodada o Internacional recebe o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio.