Inter reencontra-se com a vitória ao bater o Brasil-PEL

Em jogo intenso, o Internacional conseguiu se sobrepor ao Brasil de Pelotas no Bento Freitas e saiu do sul do estado com uma vitória de 1 a 0. O resultado deixa o Inter na terceira colocação com 17 pontos. O Brasil de Pelotas é o 9º colocado com 14. Na próxima rodada o Inter recebe o Boa Esporte, já o Brasil terá pela frente o América-MG.

Ceará não é mais atleta do Internacional

A entrevista concedida na zona mista após o empate com o Paraná Clube foi a ultima atuação de Ceará pelo Internacional. O lateral de 37 anos, único remanescente do time campeão do mundo, foi dispensado pelo colorado na tarde desta sexta-feira. O contrato de Ceará com o Inter terminaria no final desta temporada.

Winck está de volta ao grupo principal do Inter

Depois de fazer uma péssima partida contra o Paraná, em seus domínios, o Internacional resolveu reintegrar o lateral direito Cláudio Winck para o time principal. O atleta, de 23 anos, subiu para o time principal em 2013, aos 19 anos. Chegou a ser cedido, por empréstimo, para Hellas Verona e Chapecoense, voltando ao colorado no começo desta temporada.

Inter abre sequência de jogos no Estado contra o Paraná

O Internacional terá o primeiro de quatro compromissos no estado nesta terça-feira, quando recebe, no Beira-Rio, o Paraná Clube pela 9ª rodada da série B do Brasileirão. O time comandado por Guto Ferreira terá o retorno de D’Alessandro e Fabinho, ausentes do jogo contra o Santa Cruz por suspensão.

No barro do Arruda, Inter fica no empate com o Santa Cruz

Não era um relvado. A cancha parecia um pântano e mesmo assim Santa Cruz e Inter entraram neste lodo para o duelo na tarde deste sábado pela 8ª rodada da Série B do Brasileirão. Com o empate em 0 a 0 o Inter soma agora 13 pontos. Na próxima terça-feira o colorado recebe o Paraná, no Beira-Rio.

Em busca de sequência, Inter enfrenta Santa Cruz no Recife

Após vencer o Náutico e ceder o empate com o América-MG, o Internacional busca se firmar na série B, além disso a vontade de chegar G4, para isso acontecer nessa rodada, terá que o vencer o Santa Cruz, sábado as 16h30, no Estádio do Arruda na capital Pernambucana.

Inter e Vitório Piffero são condenados no caso dos e-mails falsos

A 5ª Comissão Disciplinar do STJD do Futebol puniu na noite desta terça, dia 13 de junho, o Internacional e seu ex-presidente Vitório Piffero pelo uso de e-mails falsificados. Em julgamento de mais de quatro horas de duração os Auditores ouviram todos os depoimentos e, após as sustentações da defesa e Procuradoria, votaram para punirem os denunciados. A decisão cabe recurso e deve chegar ao Pleno, última instância nacional.

Inter fica no empate com o América-MG

Esperava-se que o Inter mantivesse a boa fase e vencesse o América, mesmo atuando no Independência. Com o empate em 1 a 1 o colorado acabou saindo do G4, ocupa agora a quinta colocação com 12 pontos. No final de semana tem mais um compromisso longe do Beira-Rio contra o Santa Cruz.

Inter vence a primeira pela B no Gigante

O Internacional venceu o Náutico pelo placar de 3 a 2 na tarde deste sábado e assumiu a terceira colocação da Série B do Brasileirão 2017. Na próxima rodada o time de Guto Ferreira terá pela frente o América-MG, em Minas, as 21h 30.