Contra o lanterna, Internacional vai buscar a liderança da série B

Internacional enfrenta o ABC, em Natal, na tentativa de chegar à liderança do campeonato, nesse sábado (19). Dono da maior média de público do campeonato, cerca de 20 mil torcedores como mandante, apenas 3 pontos atrás do líder América-MG e vindo de 4 vitórias consecutivas, o Colorado joga fora de casa e confiante, já que enfrenta o lanterna do campeonato.

Poderio aéreo garante vitória colorada contra o Londrina

Foi a força aérea colorada que garantiu a vitória do Inter diante do Londrina pela primeira rodada do returno da Série B. Os defensores Victor Cuesta e Klaus, duas vezes, marcaram os tentos do clube gaúcho. A vitória manteve o Inter três pontos atrás do América-MG, líder da competição. A próxima peleja é contra o ABC, em Natal.

Inter vence por 2 a 0 e encosta no líder da Série B

O Internacional venceu o Guarani, em Campinas, na tarde deste sábado e acabou diminuindo para 3 pontos a vantagem do líder América-MG. O colorado folga na próxima terça-feira e volta aos relvados no dia 12, contra o Londrina, no Beira-Rio.

Internacional busca se firmar no G4

O Internacional, vice-líder da séria B, enfrenta o Guarani, 5º colocado, nesse sábado (05) em Campinas, no Estádio Brinco de Ouro. Após duas vitórias consecutivas em casa, o colorado viaja em busca de mais três pontos importantes para se firmar no G4.

Primeira Liga divulga datas e horários das quartas de final

Foi definido na última terça-feira a data dos jogos das quartas de final da Primeira Liga. O Internacional terá pela frente o Atlético MG no dia 30/ 08, as 19h 30, no Beira-Rio. O Grêmio vai até Minas Gerais duelar com o Cruzeiro no mesmo dia, porém um pouco mais tarde, as 21h 45.

Inter vence o Goiás na reestreia de Damião

Na noite da estreia de Camilo e do reencontro da torcida colorada com Damião, o Inter apresentou um bom futebol e venceu o Goiás pelo placar de 3 a 0. O resultado deixou o colorado na segunda colocação da Série B. No final de semana o time de Guto Ferreira terá o Guarani, fora de casa, como adversário.

Inter vence o Oeste e volta ao G4

O Internacional venceu a segunda partida seguida em casa na noite desta terça-feira quando superou o Oeste-SP pelo placar de 2 a 0. Com este resultado o colorado volta, momentaneamente, para o G4.

Inter recebe o Oeste na “última chance” do Guto

Guto Ferreira comandou um treino fechado, nesta segunda-feira, onde montou o Inter que enfrenta o Oeste, no Beira-rio, nesta terça-feira. O treinador colorado está ameaçado de demissão após mais uma atuação ruim no final de semana.