Grêmio foca na Copa do Brasil para recuperar ambiente positivo

O Grêmio recebe, nesta quarta-feira, o Atlético Paranaense na Arena para o jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. O tricolor gaúcho é o atual campeão da competição e deverá ir com força máxima para a peleja. O encontro está marcado para as 19h 30.

Grêmio é derrotado pelo Corinthians e deixa a liderança escapar

Em um grande jogo, o Grêmio viu o Corinthians confirmar a boa fase e vencer o tricolor pelo placar mínimo. Com o resultado o time paulista se afasta na liderança com 4 pontos a frente do tricolor gaúcho. No meio de semana o Grêmio terá o Atlético Paranaense pela Copa do Brasil.

Grêmio e Corinthians fazem duelo pela liderança do Brasileirão

O domingo será de encontro entre os líderes do Brasileirão 2017. O Grêmio recebe o Corinthians, na Arena, a partir das 16h. O time paulista ocupa a primeira colocação com 23 pontos, um a mais que o time gaúcho. São 7 vitórias em 9 jogos, sendo que os paulistas estão invictos na competição, já o Grêmio empatou um peleja e perdeu outra.

Grêmio vence o Coritiba e agora só pensa no Corinthians

O Grêmio venceu o Coritiba na noite desta quinta-feira pelo placar de 2 a 0 e segue na caça ao Corinthians. A vitória manteve o tricolor um ponto atrás do líder do campeonato e, no domingo, ambos se encontrarão na Arena Porto-Alegrense. Na próxima rodada o Coritba terá pela frente o Cruzeiro, em Minas Gerais.

Pensando na liderança, Grêmio recebe o Coritiba

Depois de fazer uma grande exibição contra o Cruzeiro, na segunda-feira, o Grêmio volta aos gramados na noite desta quinta-feira contra o Coritiba, na Arena. A peleja está marcada para as 21h.

Grêmio conhece datas de jogos da Copa do Brasil

A CBF também anunciou datas da próxima fase da Copa do Brasil. O Grêmio, que terá pela frente o Atlético Paranaense, receberá o time de Eduardo Baptista no próximo dia 28 de junho, às 19h 30. A peleja de volta acontece no dia 27 de julho, as 21h 45, na Arena da Baixada.

Grêmio volta a vencer o Fluminense no Maracanã

Quinze dias depois de eliminar o Fluminense pela Copa do Brasil, o Grêmio reencontrou o tricolor carioca e voltou a vencer pelo placar de 2 a 0 no Maracanã. Com o resultado o tricolor segue na vice-liderança um ponto atrás do Corinthians. Na segunda-feira os gaúchos terão pela frente o Cruzeiro, em Minas.

Grêmio enfrenta time argentino nas oitavas da Libertadores

A Conmebol sorteou, na noite desta quarta-feira, os jogos da segunda fase da Copa Sul-Americana e das oitavas da Libertadores. O Grêmio terá pela frente o Godoy Cruz na busca pela conquista do tricampeonato continental. As partidas devem acontecer no começo de julho.