AGFF/ Grêmio é derrotada novamente no Brasileirão Feminino

A equipe feminina do Grêmio foi derrotada pelo Iranduba na tarde da última quinta-feira pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino pelo placar de 1 a 0. Esta foi a nona derrota consecutiva do Grêmio na competição. A situação da única equipe gaúcha na elite do futebol feminino não é boa, já que o time corre risco de rebaixamento para o Brasileirão A2.

Dupla conhece suas adversárias no estadual feminino

O Internacional divulgou, nesta quinta-feira, informações sobre o Gauchão Feminino desta temporada. O estadual será a primeira competição oficial que o colorado disputará. Esta edição valerá como seletiva para o brasileirão feminino de 2018.

AGFF/ Grêmio faz boa partida, mas é derrotada pelo Audax

Esta foi a oitava derrota consecutiva da equipe feminina do Grêmio na competição. A equipe fez uma boa apresentação, mas a falta de confiança ficou visível, principalmente após sofrer o gol de empate. A próxima partida do tricolor acontece na próxima quinta-feira, dia 11, às 15h, contra o Iranduba, A peleja está agendada para Eldorado do Sul.

Sem apoio necessário, AGFF/ Grêmio sofre nova derrota

Enquanto o Grêmio não levar a sério o seu departamento de futebol feminino as atletas não poderão ser responsabilizadas pelo descaso promovido pela direção que não dá o suporte necessário para as jogadoras. A equipe sofreu, no meio desta semana, sua sétima derrota seguida em 9 jogos pelo campeonato brasileiro A1.

AGFF/ Grêmio sofre sexta derrota seguida

Nesta sexta-feira, 21, a AGFF/ Grêmio foi derrotado, novamente, pelo Kindermann. O jogo aconteceu em Eldorado do Sul e acabou 5 a 0 para as catarinenses. Esta é a sexta derrota em oito jogos do Grêmio na competição. Neste momento as atletas gremistas ocupam a penultima colocação no Grupo 1 da competição. O próximo jogo acontece na quarta-feira, 26, contra o São Francisco.

AGFF/ Grêmio sofre quinta derrota seguida no nacional

Na tarde do último sábado a AGFF/ Grêmio não conseguiu superar o Kindermann e sofreu nova derrota no Brasileirão Feminino. Esta foi a quinta derrota consecutiva da equipe no campeonato nacional. A próxima partida está marcada para o dia 21, sexta-feira, no CT de Eldorado do Sul, contra o mesmo Kindermann.

AGFF/ Grêmio encara o Kindermann pelo Brasileiro Feminino

O time feminino do Grêmio voltará a campo neste sábado, 15, para encarar o Kindermann, de Santa Catarina. O encontro acontece em Caçador – SC e está marcado para as 15h 30. A situação do Grêmio não é boa. A equipe não vence desde a primeira rodada, quando superou o Vitória – PE, em casa.

Time feminino do Grêmio é superado pelo São Francisco

Sem o Investimento necessário a equipe feminina do Grêmio somou mais uma derrota no campeonato Brasileiro. Com a derrota, a quarta consecutiva, o time agora é apenas o sétimo colocado, com 4 pontos. A partida contra o São Francisco terminou 3 a 1 para as baianas. Na próxima semana o tricolor terá pela frente o Kindermann-SC.

AGFF/Grêmio volta aos gramados buscando reabilitação no Brasileiro

As mulheres do time feminino do Grêmio voltam aos gramados nesta quinta-feira pelo Brasileirão da categoria. O tricolor receberá o São Francisco, último colocado no Grupo 1 da competição. A paritda será realizada no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, a partir das 15h e terá transmissão da GrêmioTV. A entrada é franca.