“O futebol feminino tem muito para crescer”, acredita Geórgia Balardin

Desde 2017 o futebol feminino foi retomado ao clube Internacional. Anunciado pelo presidente Marcelo Medeiros no dia 23 de fevereiro, o projeto vem criando forças ao longo do ano. Geórgia Balardin recebeu o convite em maio para atuar no time de futebol feminino do Internacional. Com apenas 21 anos a lateral-direita, é um dos destaques da equipe colorada.

Gauchão Feminino: Dupla goleia em mais uma rodada

O final de semana foi de mais uma rodada no estadual feminino. A dupla grenal manteve a boa fase e venceu os seus jogos. Ambas as equipes estão classificadas para a próxima fase da competição como líderes em seus grupos.

Gauchão Feminino: Inter e Grêmio lideram com folga

A dupla grenal entrou no gramado nesta final de semana para mais uma rodada da primeira fase do Gauchão Feminino. O tricolor goleou mais uma vez, superou o Rio Grande pelo placar de 5 a 1. Já o Internacional bateu o Ijuí por 2 a 1.

Dupla Grenal goleia em mais uma rodada do Estadual Feminino

A dupla Grenal entrou em campo neste final de semana pelo Gauchão Feminino. Enquanto o Grêmio atropelou o João Emílio pelo placar de 15 a 0, o Internacional Não encontrou dificuldades em superar o Estrela por 4 a 0. Na próxima rodada o Grêmio terá pela frente o Rio Grande, já o Inter encara o Ijuí.

Gauchão Feminino movimenta o domingo da Dupla

Neste domingo a dupla grenal voltará aos gramados do estado para mais uma rodada do Gauchão Feminino. Enquanto o Inter recebe o Estrela, o Grêmio terá pela frente o João Emílio. Ambos os jogos estão marcados para as 15h.

Equipe feminina do Grêmio vence mais uma pelo estadual

Em partida realizada na cidade de Candiota, no último domingo, o Grêmio superou o João Emílio pelo placar de 3 a 0. O encontro havia sido adiado e era válido pela primeira rodada da competição. Com a vitória o tricolor permanece na liderança da Chave A com 9 pontos.

Domingo é dia de rodada no Gauchão Feminino

No próximo domingo, dia 27, Grêmio e Inter entram em campo pelo Gauchão Feminino. O Tricolor terá pela frente a equipe do Palestra. Já as Coloradas encaram o Guarani, em Lajeado.

Grêmio estreia com goleada no Gauchão Feminino

A equipe feminina do Grêmio venceu o Rio grande pelo placar de 8 a 0 na tarde deste domingo pelo Gauchão Feminino. Esta foi a primeira partida do tricolor na competição, já que a rodada da semana passada foi adiada. Na próxima semana a equipe feminina do tricolor encara o Palestra, em Carazinho.

Jogos adiados do Gauchão Feminino ganham novas datas

A Associação Gaúcha de Futebol Feminino (AGFF) divulgou, na tarde de quinta-feira, 17, as novas datas para os jogos adiados do Gauchão Feminino. As partidas, que aconteceriam dia 13 de agosto, foram adiadas para o dia 10 de setembro.

Inter vence pelo Gauchão Feminino

O Internacional venceu o Estrela na sua estreia pelo Gauchão Feminino pelo placar de 1 a 0 na tarde deste domingo. O gol colorado saiu aos 26′ e foi marcado pela lateral esquerda Gabi Costa. As atletas do Inter voltam ao relvado no próximo dia 20, contra o Ijuí.