Jogos adiados do Gauchão Feminino ganham novas datas

A Associação Gaúcha de Futebol Feminino (AGFF) divulgou, na tarde de quinta-feira, 17, as novas datas para os jogos adiados do Gauchão Feminino. As partidas, que aconteceriam dia 13 de agosto, foram adiadas para o dia 10 de setembro.

Inter vence pelo Gauchão Feminino

O Internacional venceu o Estrela na sua estreia pelo Gauchão Feminino pelo placar de 1 a 0 na tarde deste domingo. O gol colorado saiu aos 26′ e foi marcado pela lateral esquerda Gabi Costa. As atletas do Inter voltam ao relvado no próximo dia 20, contra o Ijuí.

Inter estreia neste final de semana pelo Estadual Feminino

O Internacional será o primeiro time da Dupla grenal a entrar em campo pelo Gauchão Feminino. O jogo diante do Estrela foi confirmado para este domingo, as 15h, em Estrela. A peleja entre João Emílio e Grêmio, que aconteceria em Candiota, foi adiada devido a previsão de temporal para a cidade.

Tabela do Gauchão Feminino é divulgada

Foi divulgada na última segunda-feira a tabela de jogos do Gauchão Feminino 2017. O torneio começa no próximo dia 6, domingo, a dupla grenal só entra em campo no dia […]

AGFF/ Grêmio é derrotada novamente no Brasileirão Feminino

A equipe feminina do Grêmio foi derrotada pelo Iranduba na tarde da última quinta-feira pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino pelo placar de 1 a 0. Esta foi a nona derrota consecutiva do Grêmio na competição. A situação da única equipe gaúcha na elite do futebol feminino não é boa, já que o time corre risco de rebaixamento para o Brasileirão A2.

Dupla conhece suas adversárias no estadual feminino

O Internacional divulgou, nesta quinta-feira, informações sobre o Gauchão Feminino desta temporada. O estadual será a primeira competição oficial que o colorado disputará. Esta edição valerá como seletiva para o brasileirão feminino de 2018.

AGFF/ Grêmio faz boa partida, mas é derrotada pelo Audax

Esta foi a oitava derrota consecutiva da equipe feminina do Grêmio na competição. A equipe fez uma boa apresentação, mas a falta de confiança ficou visível, principalmente após sofrer o gol de empate. A próxima partida do tricolor acontece na próxima quinta-feira, dia 11, às 15h, contra o Iranduba, A peleja está agendada para Eldorado do Sul.

Sem apoio necessário, AGFF/ Grêmio sofre nova derrota

Enquanto o Grêmio não levar a sério o seu departamento de futebol feminino as atletas não poderão ser responsabilizadas pelo descaso promovido pela direção que não dá o suporte necessário para as jogadoras. A equipe sofreu, no meio desta semana, sua sétima derrota seguida em 9 jogos pelo campeonato brasileiro A1.

AGFF/ Grêmio sofre sexta derrota seguida

Nesta sexta-feira, 21, a AGFF/ Grêmio foi derrotado, novamente, pelo Kindermann. O jogo aconteceu em Eldorado do Sul e acabou 5 a 0 para as catarinenses. Esta é a sexta derrota em oito jogos do Grêmio na competição. Neste momento as atletas gremistas ocupam a penultima colocação no Grupo 1 da competição. O próximo jogo acontece na quarta-feira, 26, contra o São Francisco.