“O futebol feminino tem muito para crescer”, acredita Geórgia Balardin

Desde 2017 o futebol feminino foi retomado ao clube Internacional. Anunciado pelo presidente Marcelo Medeiros no dia 23 de fevereiro, o projeto vem criando forças ao longo do ano. Geórgia Balardin recebeu o convite em maio para atuar no time de futebol feminino do Internacional. Com apenas 21 anos a lateral-direita, é um dos destaques da equipe colorada.

Conexão Grenal Entrevista Cristiano Oliveski, narrador da Grêmio Rádio

O Conexão Grenal foi até a Arena do Grêmio e conversou com Cristiano Oliveski, narrador da Grêmio Rádio Umbro e apresentador da Grêmio TV. Neste bato papo ele comenta sobre a busca pela vaga na comunicação do tricolor, suas influências na narração, a paixão pelo clube e fala de bastidores.

Memória Grenal entrevista Pedro Iarley, ídolo da torcida do Inter

O Conexão Grenal entrevistou Pedro Iarley, camisa 10 da Libertadores e do Mundial de 2006. O ídolo colorado comentou sobre o seu começo de carreira, sua passagem pela Europa, a oportunidade no Paysandu, as conquistas com o Boca Juniores e a vinda para o Internacional.

Corações verde, amarelo e Blaugrana

O final da tarde foi de muito amor nesta segunda-feira em Barcelona. Eu que sou assumidamente Blaugrana não pude torcer exclusivamente pelo meu ídolo Messi hoje. Fui de verde e amarelo para o Camp Nou para reencontrar amigos. Amigos estes que provavelmente não sabem da minha existência, mas que eu abracei e torço muito desde o trágico acidente com o avião da Chapecoense.

Grêmio se manifesta sobre morte de Paulo Sant’Anna

Morreu na noite desta quarta-feira, dia do futebol, o colunista do jornal Zero Hora, Paulo Sant’Anna. Ele tinha 78 anos e era torcedor fanático do Grêmio. O clube gaúcho manifestou-se em nota sobre a morte do cronista.

Em longa coletiva, Guto Ferreira é apresentado no Inter

O Internacional apresentou, no final da tarde desta quinta-feira, o seu novo treinador para a temporada de 2017. Guto Ferreira, que estava no Bahia, comandou o treinamento na tarde de hoje e logo após falou com a imprensa.