Corações verde, amarelo e Blaugrana

O final da tarde foi de muito amor nesta segunda-feira em Barcelona. Eu que sou assumidamente Blaugrana não pude torcer exclusivamente pelo meu ídolo Messi hoje. Fui de verde e amarelo para o Camp Nou para reencontrar amigos. Amigos estes que provavelmente não sabem da minha existência, mas que eu abracei e torço muito desde o trágico acidente com o avião da Chapecoense.

Grêmio se manifesta sobre morte de Paulo Sant’Anna

Morreu na noite desta quarta-feira, dia do futebol, o colunista do jornal Zero Hora, Paulo Sant’Anna. Ele tinha 78 anos e era torcedor fanático do Grêmio. O clube gaúcho manifestou-se em nota sobre a morte do cronista.

Em longa coletiva, Guto Ferreira é apresentado no Inter

O Internacional apresentou, no final da tarde desta quinta-feira, o seu novo treinador para a temporada de 2017. Guto Ferreira, que estava no Bahia, comandou o treinamento na tarde de hoje e logo após falou com a imprensa.

Antônio Zago é demitido do Inter

Depois de fritar o treinador Antônio Carlos Zago na sequência da derrota para o Paysandu na tarde de sábado. O Internacional confirmou a queda do comandante em uma curta nota publicada em seu site oficial.

Novo Hamburgo vence o Inter nos pênaltis e é campeão estadual

Foi uma grande final. Após uma grande campanha na fase de classificação e superando São José e Grêmio nas fases seguintes o Novo Hamburgo sagrou-se campeão gaúcho após empatar com o Internacional em 1 a 1 no tempo normal e vencer, nas penalidades, pelo placar de 3 a 1.

Inter fica no 2 a 2 com o Novo Hamburgo na decisão do Gauchão

A primeira partida da decisão do Gauchão 2017 terminou empatado em 2 a 2 entre Inter e Novo Hamburgo no Gigante da Beira-Rio. A partida da volta acontece no próximo domingo, 7, as 16h. O encontro ainda não tem local definido, está entre o Estádio do Vale e o Centenário, em Caxias do Sul.

Conheça mais sobre Charles, volante colorado

O volante Charles, de 20 anos, concedeu uma entrevista exclusiva para o canal no YouTube do pessoal da Rádio Conteúdos Criativos, de Santiago. O atleta colorado teve seu contrato renovado com o Inter na tarde de ontem e deve ser titular do alvirrubro no clássico deste sábado.