Sub-20 do Tricolor empata com o Atlético-PR

O Grêmio não saiu do 0 a 0 contra o Atlético-PR na primeira rodada da segunda fase do Brasileirão Sub-20. O próximo compromisso do time gaúcho acontece na quarta-feira, 23, às 18h 30, diante do Coritiba. A peleja terá transmissão da SporTV.

Grêmio conhece adversários da próxima fase do Brasileirão Sub-20

Foi sorteado no final desta tarde os grupos da segunda fase do Brasileirão Sub-20. O Grêmio confirmou vaga nesta etapa ao superar o Flamengo, ontem, pelo placar de 2 a 1 em partida realizada no Rio de Janeiro. Na chave E estarão Coritiba, Atlético-PR, Botafogo e Grêmio. Já o Grupo F será formado por Chapecoense, São Paulo, Cruzeiro e Fluminense.

Inter fica no empate e é eliminado do Brasileirão Sub-20

O Internacional recebeu o Botafogo, no Beira-Rio, no final da tarde desta quinta-feira para a última rodada do Brasileirão Sub-20. Precisando vencer para avançar na competição, o colorado acabou ficando no 0 a 0 com o clube carioca e somou apenas 5 pontos, terminando a primeira fase na terceira colocação e sem vaga na sequência do campeonato.

Dupla grenal busca vaga na segunda fase do Brasileirão Sub-20

A dupla grenal voltará ao gramados pelo Brasileirão Sub-20 nesta quinta-feira. O Internacional abre a rodada dupla com jogo as 17h contra o Botafogo. A peleja acontecerá no Beira-Rio e terá transmissão da SporTV. Um pouco mais tarde, as 19h 30, o Grêmio vai até Duque de Caxias encarar o Flamengo no estádio Los Larios, o cotejo terá cobertura da ESPN.

Clássico termina empatado e Inter avança na Terceirona Gaúcha

O time sub-23 do Inter ficou no empate em 2 a 2 com o Grêmio na manha deste domingo e avançou para a final da Terceirona Gaúcha. Como na partida de ida o colorado havia ganho pelo placar de 2 a 1, a igualdade levou o time vermelho para a decisão onde enfrentará Bagé ou Igrejinha.

Inter larga em vantagem na semifinal da terceirona estadual

Os times Sub-23 de Grêmio e Inter se encararam pela semifinal da Terceirona Gaúcha na tarde desta quinta-feira no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. O jogo terminou 2 a 1 para a equipe colorada. No domingo as equipes voltam a se encontrar em Alvorada para ver quem avança para a decisão.

Brasileirão Sub-20 movimenta dupla nesta quarta-feira

A tarde da quarta-feira foi marcada pelo retorno da dupla grenal aos gramados do Brasileirão Sub-20. O Grêmio venceu o Goiás, no CT Hélio Dourado, pelo placar de 2 a 1, já o Inter acabou ficando no 0 a 0 com o Santos, fora de casa.

Dupla é derrotada pelo Brasileirão Sub-20

A dupla grenal entrou em campo na tarde desta quarta-feira pelo Brasileirão Sub-20. Enquanto o Inter recebia a Chapecoense, no Beira-Rio, o Grêmio encontrava com o Coritiba no Couto Pereira. Ambas as equipes acabaram derrotadas, o Inter por 1 a 0 e o Grêmio por 3 a 1. Na próxima rodada o tricolor recebe o Goiás e o colorado vai até São Paulo enfrentar o Santos.

Grêmio arranca com vitória no Brasileirão Sub-20

O Grêmio venceu o Corinthians pelo placar de 3 a 1 na abertura do Brasileirão sub-20. A partida começou com atraso de cerca de 20 minutos devido a falta de policiamento no CT Hélio Dourado, onde foi realizado o encontro. A vitória deixa o Grêmio como líder do Grupo C, já que o Coritiba ficou no 1 a 0 com o Flamengo. Os gols gremistas foram anotados por Jean Pyerre, Dionathã e Mateus Pivô.

Brasileirão Sub-20 começa na próxima quarta-feira

A dupla grenal já conhece a data da estreia e seus adversários no Brasileirão Sub-20 que começa no próximo dia 28 de junho, quarta-feira. O Inter folga na primeira rodada, já o Grêmio terá pela frente o Corinthians. Na segunda rodada é o tricolor quem não participa, e o colorado faz a sua estreia contra o Sport Recife.