Inter perde e está fora da Copa do Brasil Sub-17

O Inter foi eliminado da Copa do Brasil Sub-17 na tarde desta quarta-feira. O Colorado acabou sendo derrotado pelo Cruzeiro pelo placar de 3 a 1 em jogo realizado na Arena dos Calçados, em Nova Serrana (MG).

Corinthians e Grêmio empatam na Arena Barueri

Na noite desta quarta-feira (11), Corinthians e Grêmio fecharam os jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. Na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Tricolor gaúcho arrancou o empate em 1 a 1, fora de casa, e a decisão da vaga ficou para Porto Alegre. O duelo de volta está marcado para a próxima quinta-feira (19), às 18h, na Arena do Grêmio.

Inter e Cruzeiro ficam iguais pela Copa do Brasil Sub-17

O Internacional empatou com o Cruzeiro em 1 a 1, na tarde desta quarta-feira, pela Copa do Brasil Sub-17. O jogo de volta da segunda fase acontece na próxima quarta-feira, dia 18. Para avançar o Inter precisa de uma vitória simples ou de um empate a partir de 2 a 2.

Copa do Brasil Sub-17 começa com vitória da dupla grenal

A dupla grenal começou com pé direito na Copa do Brasil Sub-17. Enquanto o Grêmio foi para o Gramado na quarta-feira, o Inter atuou nesta quinta. Ambas as equipes venceram, mas o colorado já confirmou vaga na próxima fase da competição.

Já eliminado, Grêmio sofre nova derrota no brasileirão Sub-20

O Grêmio foi derrotado, mais uma vez, no Brasileirão Sub-20. O tricolor acabou superado, em casa, pelo Coritiba. O time paranaense se aproximou da semifinal ao derrotar os gaúchos pelo placar de 2 a 0. Agora com dez pontos ganhos, o Alviverde lidera o grupo C, que tem Botafogo e Atlético-PR com sete. Os dois times se enfrentam nesta quinta-feira.

Grêmio volta a perder no Brasileiro Sub-20

Único representante gaúcho na segunda fase do Brasileirão Sub-20, o Grêmio sofreu novo revés pela competição. Desta vez o tricolor foi superado pelo Botafogo, no Rio de Janeiro, pelo placar de 3 a 1. O próximo compromisso pelo campeonato nacional da categoria é dia 6 de setembro, contra o mesmo Botafogo.

Brasileiro Sub-20: Grêmio perde para o Coritiba por 4 a 1

No começo da noite da última quarta-feira o Grêmio foi para o relvado do Couto Pereira e acabou sendo derrota pela equipe do Coritiba. O encontro era válido pelo Brasileirão Sub 20. O tricolor gaúcho volta aos gramados na próxima terça-feira, 21h 30, quando terá o Botafogo pela frente.

Sub-20 do Tricolor empata com o Atlético-PR

O Grêmio não saiu do 0 a 0 contra o Atlético-PR na primeira rodada da segunda fase do Brasileirão Sub-20. O próximo compromisso do time gaúcho acontece na quarta-feira, 23, às 18h 30, diante do Coritiba. A peleja terá transmissão da SporTV.