Grêmio arranca com vitória no Brasileirão Sub-20

O Grêmio venceu o Corinthians pelo placar de 3 a 1 na abertura do Brasileirão sub-20. A partida começou com atraso de cerca de 20 minutos devido a falta de policiamento no CT Hélio Dourado, onde foi realizado o encontro. A vitória deixa o Grêmio como líder do Grupo C, já que o Coritiba ficou no 1 a 0 com o Flamengo.

Brasileirão Sub-20 começa na próxima quarta-feira

A dupla grenal já conhece a data da estreia e seus adversários no Brasileirão Sub-20 que começa no próximo dia 28 de junho, quarta-feira. O Inter folga na primeira rodada, já o Grêmio terá pela frente o Corinthians. Na segunda rodada é o tricolor quem não participa, e o colorado faz a sua estreia contra o Sport Recife.

Grêmio vence clássico pelo Gauchão Sub 20

O Grêmio venceu, de virada, o Internacional pelo placar de 3 a 1 em jogo válido pelo Gauchão Sub 20. O tricolor saiu perdendo mas conseguiu a virada após ter um atleta expulso. Com o resultado o Grêmio chega aos 10 pontos e assume a liderança da competição. Já o colorado permanece com 6 pontos.

Clássico Grenal movimenta rodada do estadual Sub 20

Neste sábado, as 10h 30, o Grêmio recebe o Internacional no CT Helio Dourado, em Eldorado do Sul, para partida válida pela sexta rodada do Gauchão Sub 20. O tricolor ocupa a segunda colocação com 7 pontos em 3 jogos, o Internacional é apenas o quinto, com 6 pontos em 3 jogos. Ambas as equipes possuem dois jogos adiados.

Dupla Grenal está fora da Copa do Brasil Sub-20

A dupla grenal foi eliminada da Copa do Brasil Sub 20 na tarde desta quarta-feira. O Grêmio acabou sendo derrotado por 3 a 0 para o Avaí. O Internacional foi superado pela Chapecoense por 2 a 1 e ficou de fora pelo gol marcado fora de casa.

Estreias distintas para Inter e Grêmio na Copa do Brasil Sub 20

Internacional e Grêmio entraram em campo na tarde desta quarta-feira pela Copa do Brasil Sub-20. Enquanto o colorado venceu a Chapecoense pelo placar de 1 a 0 em Chapecó, o Grêmio foi derrotado pelo Avaí, em Florianópolis, pelo placar de 2 a 1. As partidas de volta acontecem na próxima quarta-feira.

Dupla começa hoje caminhada na Copa do Brasil Sub-20

A dupla grenal começa a sua maratona na Copa do Brasil Sub-20 na tarde desta quarta-feira. ambas as equipes entram em campo as 15h. O Inter vai até Chapecó encarar a Chapecoense na Arena Condá. Já o Grêmio terá pela frente o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis.

Grêmio termina Efipan em quarto lugar

Com a derrota pelo placar de 2 a 0 na noite deste domingo o Grêmio acabou o Efipan na quarta colocação. Os uruguaios do Defensor é que ficaram com o terceiro posto. A final foi decidida entre São Paulo e Palmeiras. O Internacional não passou da primeira fase.

São Paulo elimina o Grêmio e chega na final do Efipan

O duelo de tricolores na noite deste sábado pela semifinal do Efipan terminou com a vitória paulista, nas penalidades, após empate no tempo normal em 1 a 1. Com o resultado o São Paulo terá pela frente o Palmeiras na decisão deste domingo, às 21h 30.