Inter com força máxima para enfrentar o São José

O Inter encontra o São José na noite desta quinta-feira em jogo válido pela 7ª rodada do estadual. O colorado é atualmente o 4º colocado com 9 pontos, enquanto o São José soma 10 e está em terceiro.

Confira a tabela do Gauchão 2018

Em 5 jogos pelo estadual o Inter sofreu duas derrotas, para Caxias e Brasil-PEL. A derrota do último final de semana evitou que o colorado se aproximasse do líder, Caxias. Uma vitória na noite de hoje reabilita o colorado que irá parar de realizar o rodízio que vinha utilizando desde o começo do Gauchão.

Odair Hellmann vai escalar o que tem de melhor no elenco. Nico Lopez não estará no banco de reservas, pois ainda se recupera de uma gastro enterite. Uendel está em fase de recuperação da lesão no joelho, não indo para a partida também.

Pelo lado do São José a situação é similar. Uma vitória no Beira-Rio deixa o Zequinha com a mesma pontuação do Brasil, derrotado na noite de ontem pelo Grêmio. A equipe comandada por Rafael Jaques em embalada pelo empate diante do Caxias e da vitória contra o Grêmio.

O jogo está marcado para as 20h desta quinta-feira, no Beira-Rio. O Conexão Grenal acompanha o jogo a partir das 19h 30 através do Twitter.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Ficha Técnica

Inter | Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, D’Alessandro, William Pottker e Patrick; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.

São José | Fábio; Marcel, Rafael Goiano, Teco e Dudu Mandai; Éverton Alemão, Felipe Guedes, Clayton e Canhoto; Matheus e Rafael Porcellis. Técnico: Rafael Jaques.

A arbitragem ficará por conta de Jean Pierre Lima, auxiliado por André Bitencourt e Luiza Reis.

About Edmilson Junior

18 anos, estudante de jornalismo. No Conexão Grenal desde 2017.

View all posts by Edmilson Junior →

Deixe uma resposta