Odorico Roman nega a contratação de Zampedri e Rivero

O ex-vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, afirma que a equipe gaúcha não contratou os atacantes Fernando Zampedri e Octavio Rivero. Ambos os clubes entraram em contato com o tricolor, porém os dois jogadores foram recusados.

Leia as últimas notícias sobre o Grêmio

Fernando Zampedri possui 29 anos e iniciou no clube Atlético de Rafaela em 2008. Também jogou em diversos clubes, como o Sportivo Belgrano, Boca Unidos, Atlético Tucumán até chegar ao Rosário Central. O jogador relatou na manhã de ontem que a equipe gremista realizou uma oferta por ele. Esta oferta teria sido recusada pelo atleta que deseja de permanecer no clube argentino. Já Octavio Rivero, possui 25 anos, iniciou sua carreira em 2008 pelo Sporting e também passou por Central Español, Rentistas, até o Colo-Colo o contratar.

Sobre seu desligamento do Grêmio, Roman ressalta que deixa o cargo em função de assuntos pessoais e não por causa de divergências. Também minimizou o episódio envolvendo Edílson, no qual o lateral diz que a direção não mediu esforços para que o atleta permanecesse no clube e utilizou palavras de baixo calão para se referir a ele. Alega que está surpreso com a postura do jogador e que nunca teve problemas com ele. O Grêmio ainda não possui data para anunciar um nome ao posto.

Deixe uma resposta