Inter vence o Juventude na abertura da Copa Santiago

Atual campeão da Copa Santiago, o Inter superou o Juventude por 3 a 2 na primeira partida da atual edição da competição. Nesta sexta-feira o Grêmio tem pela frente o Luverdense.

Leia as últimas notícias das categorias de Base

A peleja entre Inter e Juventude, na abertura da 30ª Copa Santiago, começou com muita intensidade. Na troca franca de ataques o Inter leva a vantagem com João Victor abrindo o marcador na casa dos 10′.

Depois de o jogo ter perdido intensidade o Juventude se solta vai ao ataque, mas peca nas finalizações. Com vantagem no placar o Inter aposta nos contra-ataques, e numa dessas investidas, a arbitragem marca um penal inexistente. O capitão Volnei, do Inter, dispara e marca o segundo tento colorado.

O segundo tempo começou movimentado com o Juventude descontando logo aos 3′ pelos pés de Adrian, que marcou um golaço. O time de Caxias parecia ter voltado para o jogo, mas aos 9′ o Inter dificultou a vida do time da serra ao marcar o 3º gol com Victor Natan. Já nos minutos finais Adrian, cobrando falta, descontou para o Juventude. Após o tento o Juventude perdeu um jogador expulso.

A próxima partida do Inter é o clássico grenal no domingo, dia 14. Fábio Giacomelli, colunista do Conexão Grenal e comentarista da Verdes Pampas FM, destacou o meia Adrian, do Juventude, como o destaque da partida.

About Thales Barreto

Olá! Sou Thales Barreto e tenho 31 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Possuo blogs desde o começo da década passada, tendo criado o Simullações em 2006. Atualmente sou editor-chefe do site esportivo Conexão Grenal.

View all posts by Thales Barreto →

Deixe uma resposta