Inter confirma contratação de Martín Sarrafone

O Inter divulgou, na noite de ontem, a contratação do meia-atacante Martín Sarrafone. Destaque da Copa Ipiranga Sub-20, o argentino deve se apresentar ao colorado apenas em Julho, já que o clube gaúcho não entrou em acordo com o Huracán.

Leia a nota divulgada pelo Inter

O Sport Club Internacional comunica que celebrou com o meia-atacante Martín Sarrafiore pré-contrato desportivo e de trabalho, respeitando todos os procedimentos legais previstos na forma da regulamentação da FIFA. O atleta se apresentará para início de sua relação desportiva e de trabalho a partir de 1º de julho, na forma do contrato celebrado.

Na noite desta terça-feira (9), representantes do Inter estiveram em Buenos Aires reunidos com o presidente do Huracán, o qual rechaçou qualquer possibilidade de acordo para viabilizar a transferência imediata do atleta.
Aguardaremos, portanto, a apresentação do atleta em 1º de julho de 2018 e ressaltamos, ainda, que adotaremos todas as providências cabíveis para resguardar os interesses e prerrogativas do Sport Club Internacional e do atleta.

Foto: Divulgação/ Inter
Ficha Técnica

Nome: Martín Nicolás Sarrafiore
Nascimento: 20/07/1997 – 20 anos
Natural: Villa Ballester (Argentina)
Altura: 1,80m

Carreira:
2012 | Huracán (Argentina)
2018 | Internacional

Com informações da assessoria do Inter

Deixe uma resposta