Inter vence o Santos e sai na frente no Brasileirão Sub-23

De olho na base

O Inter venceu o Santos pelo placar de 3 a 1 e larga em vantagem na final do Brasileirão Sub-23. O colorado precisa apenas de um empate para ficar com o caneco no próximo domingo, quando as equipes voltam a se encontrar.

Confira todas as notícias sobre o Brasileirão Sub-23

O primeiro tempo foi disputado em ritmo intenso, com ambos os times buscando o ataque. O Santos criou a primeira chance clara de gol aos 9′, quando Lucas Crispim cabeceou e o goleiro Igor – o personagem da classificação à final – fez grande defesa, no mais puro reflexo. Aos 21min, o Inter chegou com força na frente: Ronald chutou da meia-lua e o zagueiro Bruno colocou a mão na bola. Pênalti! Joanderson cobrou com qualidade, colocando a bola no cantinho direito. Inter 1 a 0.

Os visitantes tentaram pressionar em busca do empate, mas o time colorado estava bem posicionado em campo, marcando com eficiência e cedendo o mínimo de espaço possível ao adversário. Quando o Santos conseguia a finalização, o goleiro Igor se destacava com boas intervenções.

Grêmio bate Inter na primeira final do Gauchão Feminino

Com transições rápidas ao ataque, o Inter levava perigo nos contragolpes. Em um deles, aos 39min, Fernandinho entrou na área a dribles, passou por dois marcadores e chutou com força para ampliar o placar. A bola desviou no defensor santista e traiu completamente o goleiro Gabriel.

No segundo tempo, o Inter seguiu criando boas chances na frente. Aos 15min, Ronald disparou uma bomba e Gabriel buscou a bola no ângulo. Aos 23min, Igor brilhou mais uma vez, ao defender a conclusão do time santista. Aos 27min, porém, após cobrança de falta, o Peixe descontou. Mas não deu nem tempo para o adversário pensar em reagir. Aos 30min, ao tentar o recuo para o goleiro, o zagueiro Marquinho acabou marcando gol contra. 3 a 1 para o Inter!

Veja o Memória Grenal no nosso canal no YouTube

O Inter seguiu melhor e esteve perto de marcar o quarto gol. Aos 35min, André chutou à queima-roupa e Gabriel defendeu com os pés. Depois do apito final, o grupo colorado comemorou com a torcida o excelente resultado alcançado no Gigante. A vitória quebrou o aproveitamento de 100% que o Santos sustentava até o jogo deste domingo.

Com informações da assessoria de imprensa do Internacional

Deixe uma resposta