O planeta acabô! Grêmio é tricampeão da América

Destaque, Grêmio, Notícias

As pequenas ruas de Lanús estavam abrigando um encontro gigante. O maior time de bairro do mundo recebia, em seu acanhado estádio, aqueles que prometiam “acaba com o planeta”.

Confira a trajetória do Grêmio, Tricampeão da América

O Grêmio começou o jogo intenso, com uma marcação sob medida para as trapalhadas de Andrada. O arqueiro não entregou, mas nada teve para fazer quando Fernandinho roubou a pelota na intermediária de defesa e atravesou o relvado para bater forte, no barbante. Grêmio 1 a 0.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

O Lanús até ensaiou um ataque mais forte. Quando o time grená estava desorganizado a bola sobrou para Luan, em posição legal, carregar até a linha da pequena área, passar por meia dúzia de atletas do oponente e dar um leve toque por cima de Andrada e guardar na caixinha. Grêmio 2 a 0.

Antes do apito do minion ser acionado para encerrar o primeiro tempo, Arthur, o ser sobrenatural que habitava o meio campo gremista, sofreu uma punhalada violenta e acabou tendo ameaçado seu retorno para a etapa final.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

No intervalo não houve modificações, mas logo no começo da etapa final Arthur, aquele ser de outro planeta, sentiu o peso da humanidade e precisou sair, Cícero entrou em seu lugar. O Grêmio seguiu segurando as pontas. Com 27′ o Lanús ameaçou com um gol feito de penal por José Sand.

Assim foi a Libertadores 2017

No restante do jogo o tricolor cozinhou a partida. Cícero e Thyere entraram nos lugares de Barrios e Bressan. O Lanús também alterou mas nada mudou no resultado final. O Grêmio é tricampeão da América.

GrêmioTV relembra trajetória tricolor

Deixe uma resposta