Inter visita o Oeste em busca do acesso

Inter, Notícias

Nesta terça-feira, 14, o Inter enfrenta o Oeste, em São Paulo. O colorado está na segunda colocação, com 64 pontos. A equipe paulista, ocupa a quinta colocação, com 57.

Confira a classificação do Inter na Série B 2017

Após a demissão de Guto Ferreira, Odair Hellmann assume o comando do Inter até o fim da Série B. Espera-se um time com pensamento diferente na partida. O principal desfalque é D’Alessandro, que levou o terceiro amarelo contra o Vila Nova e é baixa. Leandro Damião está lesionado e também desfalca o colorado. Camilo deve ser titular na partida.

O Oeste está buscando o G4, para se classificar para a primeira divisão do futebol nacional. Roberto Cavalo deve escalar a mesma equipe que empatou com o Juventude, na última sexta-feira.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Ficha Técnica

Oeste: Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Willian Cordeiro; Wilson Matias, Betinho (Lídio) e Mazinho; Raphael Luz, Robert e Gabriel Vasconcelos..  Técnico: Roberto Cavalo

Inter: Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Thales, Léo Ortiz e Uendel; Dourado, Edenilson, Felipe Gutierrez, Camilo e Sasha; William Pottker. Técnico: Odair Hellmann

O jogo terá arbitragem de Péricles Bassols, com assistência de João Luiz Coelho de Albuquerque e Marcelino Castro de Nazaré.

No primeiro turno, o Internacional venceu o Oeste por 2×0, no Beira Rio. Relembre essa partida aqui.

Deixe uma resposta