Inter vence o Guarani, mas fica com o vice campeonato da Série B

Destaque, Inter, Notícias

O Inter recebeu o Guarani, no Beira-Rio, e acabou vencendo o jogo pelo placar de 2 a 0. O título da Série B acabou escapando, já que o América Mineiro venceu o CRB por 1 a 0. O colorado termina o torneio com o vice campeonato, somando 71 pontos, contra 73 do time mineiro.

Confira a tabela final da Série B 2017

Os paulistas foram quem conseguiram o primeiro tiro perigoso com Richarlyson, porém a bola passou ao lado do arco de Danilo Fernandes. O Inter responderia com Cuesta aproveitando cobrança de escanteio de D’Alessandro, entretando a bola se perdeu pela linha de fundo.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Na casa dos 15′ o Inter abriu o marcador com Nico López. Lançamento em profundidade, Pottker escora para Nico entrar de frente para o alvo aberto e finalizar para o barbante. Dez minutos depois o Inter ampliaria o marcador, mais uma vez com Nico. D’Alessandro lança, Camilo escora e o uruguaio joga para as redes.

Veja o Memória Grenal com Iarley

Em desvantagem e sem muito o que desejar no encontro, o Guarani conseguiu assustar o Inter em cobrança de falta do Baraka. A bola superou a barreira e foi na rede, pelo lado de fora. Após o intervalo o time do Guarani seguiu mais solto e acertou o travessão de Danilo Fernandes aos 5′, num chute de Luiz Fernando. Menos de Dez minutos depois, outra finalização perigosa, desta vez com Denner, porém Danilo catou.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Lisca, técnico do Guarani, realizou a primeira mudança aos 15′, sacando Denner para a entrada de Gabriel Leite. Aos 23′ Philipe Maia comete falta e recebe o segundo cartão amarelo, sendo expulso do relvado. Lisca realizou mais uma alteração, desta vez recompôs a defesa com Genílson no lugar de Richarlyson.

Leia o Perfil Grenal com Geórgia Balardin

A primeira modificação de Odair Hellmann aconteceu apenas aos 31′, quando Camilo deu lugar a Carlos. Mesmo com as investidas ofensivas o placar não se movimentou mais no gigante, que recebeu mais de 30 mil torcedores. Nos minutos finais de jogo, Odair sacou Nico para a entrada do Roberson. Além disso Pottker também deixou o gramado para a entrada do Juan.

Deixe uma resposta