Inter sobe, mas fica devendo contra o Oeste

Inter, Notícias

O Inter confirmou o retorno para a elite do futebol nacional ao empatar em 0 a 0 com o Oeste, em Barueri, na noite desta terça-feira. Jogando um futebol mequetrefe o colorado fez o básico para se manter entre os 4 que estarão na Série A em 2018.

Confira a tabela de classificação da Série B 2017

Oeste e Inter fizeram um primeiro tempo tecnicamente muito a baixo do esperado. No melhor momento do colorado na etapa inicial, Pottker finalizou da entrada da área, por cima da meta. O Oeste só criaria uma chance, aos 42′, quando William Cordeiro disparou com o pé direito um bom chute, exigindo a defesa de Danilo Fernandes.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

A etapa inicial foi tão fraca que a arbitragem nada teve para acrescentar quando o cronômetro marcou 45′. Para se ter um retrato mais exato é preciso dizer que o Inter finalizou 4 vezes, todas erradas. O Oeste só finalizou uma vez, e fez Danilo Fernandes trabalhar. O resultado era cômodo para o colorado que, com o empate, carimbava o retorno para a série A.

“No Inter foi onde tudo se tornou realidade” declara Christian

As equipes voltaram sem modificações para a etapa final. O futebol também não voltou da pausa para o descanso. Os técnicos tentaram mudar alguma coisa. Roberto Cavalo colocou em campo Robert, no lugar de Velicka, e Jheimy, no posto de Danielzinho. Odair Hellmann colocou em campo Carlos, Charles e Nico nos lugares de Sasha, Gutiérrez e Pottker.

Na melhor oportunidade, já nos acréscimos, Carlos entrou cara a cara com o arqueiro Rodolfo e acabou disparando para a linha de fundo, deixando desesperado todos os torcedores colorados que esperavam subir para a série A com uma tranquilidade maior.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

No próximo sábado o Inter tem pela frente o Goiás, em Goiânia. Já o Oeste encara o rebaixado ABC. Focando a briga pelo título da segunda, o colorado soma dois pontos a menos que o América Mineiro e precisa vencer seus dois últimos compromissos e torcer por uma derrota do oponente para erguer o caneco.

Deixe uma resposta