Inter e Figueirense empatam pelo brasileiro Sub-23

De olho na base

Depois de uma vitória contra o Coritiba, a equipe do Internacional não conseguiu vencer, em casa, a equipe do Figueirense. O jogo foi realizado em Lajeado, mas contou com fraca atuação da equipe colorada e terminou 0 x 0. Ruim para a equipe do Figueirense que está praticamente eliminada do Brasileiro Sub-23.

Confira outras notícias do Brasileiro Sub-23

O primeiro tempo contou com uma equipe do Inter completamente diferente do jogo contra o Coritiba. A equipe do Inter marcou um pouco mais atrás e deixou a equipe do Figueirense jogar. A equipe do Internacional não estava jogando bem e isso foi refletido na segunda etapa e no placar final.

No segunda tempo os mesmos problemas da primeira etapa. A equipe gaúcha até adiantou sua marcação e melhorou nos minutos iniciais do segundo tempo, mas não conseguiu furar a defesa do Figueirense. Ronald até teve seus momentos de brilho, assim como Val e Joanderson, mas não conseguiram manter um ritmo para sair com a vitória. A equipe sofreu com o último passe e com alguns atletas segurando muito a bola. Joanderson e Val que mostraram potencial para subir para a equipe profissional ano que vem, nesse jogo simplesmente não tiveram o mesmo nível.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

O próximo adversário do Inter vai servir como um teste para sabermos até onde essa equipe irá chegar na competição. O time gaúcho enfrentará o Cruzeiro, líder do grupo, em Minas Gerais.

Deixe uma resposta