Inter consolida Odair Hellmann como treinador para a temporada 2018

Inter, Notícias

Odair Hellmann, 40 anos, é o novo treinador efetivo do Inter para a temporada de 2018. Ele foi anunciado pelo diretor Roberto Mello após a vitória contra o Guarani, pela série B.

Confira a classificação da Série B 2017

O novo técnico colorado assumiu o clube faltando três rodada para o final da segunda divisão. Nesse período venceu dois jogos (Goiás e Guarani) e no empate que confirmou o acesso do colorado para a série A diante do Oeste.

Antes dessa passagem, Odair Hellmann já havia comandado o clube em outros três jogos. Os dois primeiros foram em 2015, logo após a demissão de Diego Aguirre, era ele que estava na casamata vermelha no famoso clássico dos 5 a 0. Ele também comandou o clube contra o Fluminense, naquele ano. Neste caso o Inter venceu o tricolor carioca pelo placar de 1 a 0.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Já em 2017 Odair Hellmann esteve comandando o Inter contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. neste encontro o Inter venceu o time paulista pelo placar de 2 a 1, porém não conseguiu seguir na competição nacional. Odair tem passagem também pela seleção brasileira.

Deixe uma resposta