Guto Ferreira é demitido do Inter após novo tropeço em casa

Inter, Notícias

O Inter anunciou, após o empate em 1 a 1 com o Vila Nova pela Série B, a queda do treinador Guto Ferreira. Odair Hellmann comandará o colorado nas próximas três partidas que restam para o final da competição e a confirmação do acesso.

Veja as últimas notícias sobre o Inter

Guto Ferreira comandou o Inter em 33 jogos. Foram 17 vitórias, 9 empates e 7 derrotas sendo que o colorado marcou 46 gols e sofreu 25. A estreia do treinador aconteceu no dia 4 de junho, contra o Juventude, no Beira-Rio, e a peleja terminou empatada em 1 a 1.

Dos últimos 5 jogos o Inter soma apenas uma vitória. Como mandante o colorado perdeu para o Ceará e não passou de um empate com CRB e Vila Nova. Entre esses dois últimos jogos houve um novo empate com o Luverdense em Lucas do Rio Verde.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia a nota oficial divulgada pelo Inter no Twitter

Em sua entrevista o presidente colorado, Marcelo Medeiros, disse que o departamento de futebol não sofrerá alterações para a próxima temporada.

Odair Hellmann já comandou o Inter nesta temporada contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Ele também dirigiu o Inter em 2015, logo após a saída de Diego Aguirre, quando esteve a frente do colorado no famoso clássico grenal dos 5 a 0.

Deixe uma resposta