Grêmio goleia em mais um jogo do Gauchão Feminino

Futebol Feminino

A equipe feminina do Grêmio superou a Sapucaiense pelo placar de 14 a 0 na primeira partida das quartas de final do Gauchão Feminino. Com a vaga praticamente encaminhada, o Grêmio volta a encarar o time de Sapucaia no próximo domingo, 12. Os gols do jogo foram marcados por Karina (3), Luana (3), Shasha, Dani, Tefa, Taba, Thiellen, Beta, Gabi e Fabíola.

Leia outras informações sobre o Gauchão Feminino
Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

O início de partida foi marcado pela movimentação intensa das duas equipes. Com o domínio em grande parte do primeiro tempo, o Tricolor conseguiu abrir a vantagem de 5 a 0 na primeira etapa, com Shasha, Dani, Tefa, Luana e Karina. O Sapucaiense chegou a levar perigo, mas parou na defesa tricolor.

O segundo tempo foi para aumentar a vantagem numérica no placar. Taba, Luana (2x), Thiellen, Karina (2), Beta, Gabi e Fabíola definiram o placar. Final: Grêmio 14 x 0 Sapucaiense e vaga encaminhada para as semifinais do Gauchão Feminino.

Perfil Grenal: Gerogia Balardin

Mas mesmo estando à frente, na disputa pela vaga, a técnica Patrícia Gusmão garante uma semana de muito trabalho para a equipe. “Temos que aproveitar a semana para corrigir alguns detalhes. Queremos fazer um jogo ainda melhor em casa, garantindo a vaga para semifinal da competição diante da torcida”, disse.

O jogo de volta das quartas de final do Gauchão Feminino, contra o Sapucaiense, acontecerá no próximo domingo, 12, no Centro de Formação e Treinamentos Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. O horário será confirmado nos próximos dias.

Com informações da assessoria do Grêmio

Deixe uma resposta