Grêmio perde e está eliminado do Brasileiro Sub-23

De olho na base

O Grêmio acabou derrotado pelo Santos pelo placar de 2 a 1 na noite desta quinta-feira pelo Brasileiro Sub-23 e está eliminado do torneio. Em três jogos até aqui os gaúchos somaram apenas 1 ponto. Na próxima quarta-feira, 15, o Grêmio terá o Botafogo pela frente, encerrando a sua participação na competição.

Além dos atletas que sempre fizeram parte do time B, o técnico Kleiton Lima contou com os reforços de quatro jogadores que estavam na equipe principal nesta temporada: o goleiro João Paulo, o lateral esquerdo Orinho, o meia Matheus Oliveira e o atacante Lucas Crispim foram titulares e seguirão com a equipe B até o final deste Brasileirão.

“Fizemos um dos nossos melhores jogos. Com muita tranquilidade construímos o resultado no primeiro tempo e tivemos maturidade para suportarmos a pressão no segundo tempo e garantir nossa classificação antecipada”, declarou o técnico Kleiton Lima, que escalou: João Paulo (Gabriel Basparotto); Felipe Rodrigues, Bruno Leonardo, Rodolfo e Orinho; Gregore, Diego Pituca e Matheus Oliveira (João Igor); Diogo (Matheus Augusto), Lucas Crispim e Diego Cardoso.

O próximo compromisso pelo Brasileirão de Aspirantes será na quarta-feira (15), às 17h, contra o Atlético-MG, em Minas Gerais, pela última rodada da fase inicial da competição.

Veja como foi o encontro:

Com informações da assessoria do Santos FC

Deixe uma resposta