Grêmio perde de virada para o Atlético-MG no Brasileiro Sub-23

De olho na base

Na noite deste sábado, 04, foi realizada a segunda partida do tricolor pelo Brasileiro Sub-23. O adversário dessa vez foi o Atlético-MG e o tricolor perdeu de virada. O jogo contou com as novidades de Pepê e Batista que estavam com o time principal do Grêmio e reforçaram o sub-23. O jogo terminou em 5 x 4 para o Galo.

Confira outras notícias do Brasileiro Sub-23

No primeiro tempo o Grêmio começou cedo a marcar seu gol. Logo aos 15 minutos, Tontini acertou um chutaço e marcou o primeiro gol. O Grêmio então desligou durante a partida e Guilherme Guedes, contra, marcou para o Atlético-MG. Ainda no primeiro tempo, em uma bobeada do goleiro do Galo, Matheusinho fez 2 x 1 e deixou o tricolor em vantagem.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

Na segunda etapa o Grêmio novamente desligou e sofreu o empate no inicio da segunda etapa. Minutos depois, Raul cruzou para a área e Batista mandou para o fundo das redes deixando o Grêmio em vantagem. Batista até marcou mais um gol, mas em dois gols de pênalti, o Atlético empatou e logo depois virou para 5 x 4. Tricolor se complica na competição.

Deixe uma resposta