Clássico Grenal decide o Gauchão Feminino de 2017

Futebol Feminino

Na tarde deste domingo tivemos o jogo de volta das semifinais do Gauchão Feminino. O Grêmio recebeu, em Eldorado do Sul, o Guarani e acabou vencendo pelo placar de 8 a 0. No Beira-Rio o Inter encontrou o Black Show, e goleou pelo placar de 8 a 0.

No primeiro encontro, ocorrido na semana passada, o Grêmio havia batido o Guarani pelo placar de 6 a 0, e o Inter havia vencido o Black Show por 2 a 0.

A primeira partida da decisão acontece já no próximo domingo, dia 3, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. A entrada é 1kg de alimento. A volta agendada para o dia 10, provavelmente no Beira-Rio.

Grêmio 8×0 Guarani

À exemplo do que as atletas do Grêmio vêm fazendo em todas partidas pela competição estadual, elas entraram em campo para anotar mais uma goleada. Diante do Guarani de Lajeado, não levaram em conta a grande vantagem estabelecida no jogo ida, com o placar de 6 a 0, e partiram para cima fazendo o que mais apresentaram até aqui: gols.

No primeiro tempo, a atacante Tefa abriu o marcador aos cinco minutos com um belo chute de fora da área. Aos 20 minutos, a capitã Karina, depois de um bate¨rebate, mandou para o fundo das redes. Logo na sequência, a lateral Jissele aproveitou falha da goleira adversária e não desperdiçou. O último gol do primeiro tempo foi marcado pela atacante Luana, após belo lançamento de Tefa.

Na segunda etapa, a técnica Patrícia Gusmão realizou algumas modificações na equipe. E dos quatro gols anotados no segundo tempo, três foram marcados pelas que entraram. Além de Karina, que marcou o segundo dela na partida, Carlinha, Mitssa e Rafa Ancheta deixaram os seus. Final: Grêmio 8×0 Guarani.

Veja como foi Inter e Black Show

Deixe uma resposta