Médico gremista fala sobre lesionados do tricolor

Grêmio, Notícias

Em entrevista coletiva realizada no final da tarde desta sexta-feira, o médico do Grêmio, Márcio Bolzoni, confirmou uma série de lesão de atletas tricolores. Começou explicando a situação de Douglas, que passará por cirurgia na próxima segunda-feira e não atua nesta temporada. Cristian, Ramiro e Luan são outros lesionados na lista.

Douglas: De maneira leiga, o médico gremista comentou que o joelho do atleta ficou “frouxo” e que uma nova cirurgia será realizada, na próxima segunda-feira, as 18h 30.

Luan: Atleta deve ficar afastado dos gramados por mais 10 dias, no mínimo. Deve retornar a trabalhar com bola em no máximo 15 dias. O treinador Renato Portaluppi confirmou que o atleta atuará antes mesmo da semifinal da Libertadores, dia 25, contra o Barcelona.

Cristian: Com uma lesão no músculo adutor da Coxa esquerda o meia contratado para o restante da temporada após o Grêmio perder Maicon, também por lesão, vai ficar parado por cerca de 15 dias.

Memória Grenal entrevista Tarciso, confira

Ramiro: Com dores no músculo posterior da coxa, um dos atletas que mais entrou em campo pelo Grêmio nesta temporada, vai ficar de molho por cerca de 10 dias e não está descartada a possibilidade de ele já atuar na próxima quarta-feira, dia 11, contra o Cruzeiro.

Bressan: Fará exame de imagem neste sábado para saber quanto tempo ficará fora de combate, mas o médico avalia a lesão como sem maior gravidade.

Fernandinho, Barrios e Edílson já estão liberados pela equipe médica.

Veja a entrevista coletiva do médico Márcio Bolzoni:

Deixe uma resposta