Inter enfrenta Brasil de Pelotas para ficar mais próximo do acesso

Inter, Notícias

Na noite desta segunda-feira, 09, o Internacional recebe o Brasil de Pelotas no estádio Beira Rio, pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O colorado busca a vitória, para seguir em busca do acesso para a Série A do ano que vem. O Brasil está na 9° colocação, com 37 pontos.

Confira a tabela de classificação da Série B

A equipe do Inter terá a volta de Victor Cuesta e William Pottker, que estavam suspensos na última partida, porém, Rodrigo Dourado deve ser baixa, já que lesionou-se diante do Paraná. Charles assume a vaga do volante. No restante, Guto Ferreira não deve mudar.

Do lado do Brasil de Pelotas, o técnico Clemer deve utilizar a mesma equipe que enfrentou o Juventude, na semana passada. O clube do interior busca se reerguer na competição e ficar longe do Z-4.

O Conexão Grenal acompanha o jogo a partir das 19h 30, pelo Twitter.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Ficha Técnica

Inter | Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker e Sasha; Damião. Técnico: Guto Ferreira.

Brasil de Pelotas | Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Evaldo e Marlon; Leandro Leite, Itaqui, Rafinha e Marcinho; Lincom e Juninho. Técnico: Clemer.

Elmo Alves Rezende Cunha apita o jogo, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Cristhian Passos Sorence, trio de Goiás.

Na história | Inter e Brasil de Pelotas já se enfrentaram 111 vezes, distribuídas em 69 vitórias do colorado, 17 dos pelotenses e 24 empates.

Deixe uma resposta