Gauchão Feminino: Inter e Grêmio lideram com folga

Futebol Feminino

A dupla grenal entrou no gramado nesta final de semana para mais uma rodada da primeira fase do Gauchão Feminino. O tricolor goleou mais uma vez, superou o Rio Grande pelo placar de 5 a 1. Já o Internacional bateu o Ijuí por 2 a 1.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube

Neste momento o Grêmio, com 5 jogos, lidera a Chave A com 15 pontos e impressionantes 51 gols marcados e um sofrido. O Rio Grande é o segundo colocado com 4 pontos em 4 partidas, seguido de João Emílio, com a mesma pontuação e número de jogos, e o Palestra encerra a chave sem pontuação em três pelejas.

O Internacional é o líder da Chave C com 12 pontos em 4 partidas, marcou até aqui 11 gols e sofreu 2. O Guarani, de Lajeado, tem 4 pontos em 3 jogos, em terceiro está o Ijuí, com os mesmos 4 pontos, porém com dois jogos a mais. O Estrela fecha a chave com três pontos em 4 cotejos.


No próximo dia 8 a dupla volta a campo. O Grêmio encerra sua participação nesta fase da competição diante do Palestra, já o Inter encara o Guarani, encerrando a sua participação apenas no dia 22 quando duelará novamente com o time de Lajeado de acordo com a AGFF.

Deixe uma resposta