Com pênalti polêmico, Inter vence o Coritiba pelo Brasileiro Sub-23

De olho na base

Se o time principal jogou e perdeu para o Ceará no sábado, no domingo a situação foi diferente com os garotos. Em um jogo fraco tecnicamente o Inter venceu o Coritiba por 2 x 1, com gols de Valdemir e Joanderson para o Inter e Roberto contra para o Coritiba.

Confira outras informações sobre as categorias de base do Inter

Na primeira etapa a equipe colorada começou fulminante. Logo aos cinco minutos, Valdemir deixou a equipe colorada. O jogador que aliás já tem passagens pelo time principal. A equipe controlou bem a equipe paranaense e parecia que o jogo iria ser tranquilo. Mas na segunda etapa a equipe do Inter teve um momento de queda no rendimento e possibilitou que a equipe do Coritiba empatasse. Roberto quase fez gol contra no primeiro lance e antes teve um pênalti não marcado para o Coritiba. Na segunda tentativa de corte, Roberto acabou mandando para o gol.

Foto: Divulgação/ Inter

O Inter fez algumas mudanças e Bertotto entrou no time do Internacional. Em uma jogada normal o juiz assinalou pênalti e Joanderson marcou. Na temporada já é o vigésimo quarto gol do atleta e um dos nomes para subir para o time principal. Além de Joanderson, um dos bons destaques da equipe colorada é Valdemir que fez um dos gols e Fernandinho. Lembrando que a equipe do Inter é mais de toque de bola e jogo coletivo do que recheada de jogadores com qualidades individuais. Bertotto entrou no segundo tempo, até fez boas jogadas, mas em certo momento da partida sumiu.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube

O colorado agora só entra em campo no dia 6 para enfrentar o Figueirense. O jogo ainda não tem data definitiva, mas irá ser em Lajeado, caso não mudem o local da partida. Com a vitória o Inter foi para quatro pontos e mostra um potencial para se classificar para a próxima fase.

 

Deixe uma resposta