Grêmio e Cruzeiro voltam a se enfrentar na retomada do Brasileirão

Grêmio, Notícias

O Grêmio retorna aos gramados nesta quarta-feira após a pausa do Brasileirão devido os jogos da seleção Brasileira. O adversário será o Cruzeiro, equipe que eliminou o tricolor da Copa do Brasil deste ano. A peleja está marcada para as 21h 45, na Arena.

Confira a Classificação do Brasileirão 2017

Para o jogo contra os mineiros, Renato contará com a volta de Geromel, Fernandinho e Barrios. Ramiro, Luan e Michel são as ausências do tricolor. Arthur está relacionado para o jogo, porém pode ficar de fora se atuar pela seleção brasileira na noite desta terça. Ele retorna direto para a concentração, segundo a assessoria do Grêmio.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube

Com o título da Copa do Brasil conquistado na semana retrasada, a cabeça do time mineiro já está em 2018. Mesmo assim a equipe deve vir com o que tem de melhor a sua disposição. São várias as ausências, incluindo o treinador Mano Menezes. O Conexão Grenal acompanha o jogo a partir das 21h 15, através do Twitter.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Ficha Técnica

Grêmio | Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Arthur; (Kaio) Fernandinho, Patrick (Léo Moura) e Everton; Lucas Barrios. Técnico: Renato Portaluppi.

Cruzeiro | Rafael; Ezequiel, Manoel, Digão e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Rafinha, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis. Técnico: Sidney Lobo.

Arbitragem de Rodrigo Batista Raposo, auxiliado por Jose Reinaldo Nascimento Jr. e Daniel Henrique Andrade.

Histórico | Na história Cruzeiro e Grêmio duelaram 73 vezes, com os mineiros levando vantagem e vencendo 32 compromissos, marcando 93 gols. Já o Grêmio superou o adversário 22 vezes, anotando 73 gols. Foram 19 empates entre ambas as equipes.

Deixe uma resposta