Internacional e Juventude se enfrentam pela 3ª vez na temporada

Notícias

O Internacional, líder da série B, enfrenta o Juventude em busca da sétima vitória consecutiva e a primeira contra o clube da serra na temporada.

Veja a classificação da Série B 2017

Com 42 pontos e 6 vitórias consecutivas, o colorado enfrenta o time de Caxias fora de casa e vai em busca da vitória, já que esse é o terceiro confronto das equipes nessa temporada e o Inter não venceu as anteriores. O time de Guto Ferreira viaja para Caxias do Sul sem D’Alessandro e Camilo, machucados e Rodrigo Dourado, cumprindo suspensão.

Os donos da casa ocupam a 6ª colocação na tabela, com 34 pontos. Apesar da oscilação no rendimento, o time da serra é forte como mandante e, mesmo com muitas mudanças em relação aos primeiros confrontos, o Juventude acredita no retrospecto positivo sobre o Internacional.

A partida válida pela 23ª rodada do campeonato brasileiro acontece nesse sábado, 9, as 16h30 no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
O Conexão Grenal inicia a transmissão as 16h, via twitter.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Ficha Técnica

Ïnter | Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Klaus, Cuesta, Uendel, Charles, Edenílson, Gutierrez, Sasha, Pottker e Leandro Damião. – Guto Ferreira.

Juventude | Matheus Cavichioli, Vidal, Mauricio, Domingues, Pará, Fahel, Lucas, Juninho, Leílson, Ramon, João Paulo. – Gilmar Dal Pozzo.

A arbitragem fica por conta de Bruno Arleu Araújo, auxiliado por Eduardo Souza Couto e Gabriel Conti Viana, do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta