Grupo tricolor mostra qualidade em primeiro teste após a saída de Pedro Rocha

Opinião

No último sábado, dia 2 de setembro, o Grêmio, jogando na Arena, goleou o Sport por 5 a 0. Mas além do placar elástico, o grande destaque da tarde foi à despedida do jovem atacante Pedro Rocha. O camisa 32 tricolor acabou negociado com o Spartak Moscou da Rússia.

Leia as últimas notícias sobre o Grêmio

Com a partida da revelação tricolor, o elenco gremista deu uma amostra bastante positiva na partida contra a equipe de Recife. Fernandinho mostrou mais uma vez que pode ocupar o a vaga no time titular de Renato. Everton, apesar de ser utilizado como reserva imediato do centroavante Barrios, também mostrou que pode ser muito útil ao comandante gremista se escalado para atuar pelo lado esquerdo de ataque.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

A tendência é que a vaga de Pedro Rocha, inicialmente, fique com o camisa 77, Fernandinho. O atleta que voltou de empréstimo junto ao Flamengo no começo do ano, após não ter desempenhado bem sua função em outras temporadas no próprio Grêmio, vem dando amostras que sob o comando de Renato Portaluppi conseguiu engrenar uma ótima fase, tornando-se inclusive o artilheiro do tricolor gaúcho no Campeonato Brasileiro de 2017.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Apesar do Sport não ser considerado o teste mais difícil para o Grêmio, à primeira demonstração pós Pedro Rocha foi surpreendentemente positiva e a sequência de jogos irá provar a força do elenco gremista, ou não.

Deixe uma resposta