Grêmio enfrenta o Vasco na busca pelo líder

Grêmio, Notícias

Neste sábado, Vasco e Grêmio se enfrentam pelo campeonato brasileiro. O jogo irá ser realizado em São Januário, com portão fechados. O Vasco vem de vitória sobre o Fluminense fora de casa e subiu quatro posições. Apesar do clube vir embalado, a equipe do Grêmio ocupa a segunda colocação, além de na última rodada ter vencido, em casa, o Sport por 5 x 0.

O Grêmio irá contar com um desfalque de última hora. Luan se machucou nos treinos e não irá enfrentar o Vasco. No ataque o Grêmio irá continuar com Fernandinho. Depois do último jogo, Fernandinho se tornou artilheiro da equipe do Grêmio no Brasileirão. São oito gols, contra seis do segundo colocado Everton.

Além de Luan o Grêmio não irá contar com outros atletas. Maicon está machucado e não joga esse ano, Bressan ainda não se recuperou e Geromel está recuperando, mas será preservado para o jogo da Libertadores, quarta-feira, contra o Botafogo.

O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter logo após o encontro entre Juventude e Inter.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Ficha Técnica

Vasco |¨Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Wellington, Escudero, Wagner, Mateus Vital e Nenê; Andres Ríos. Técnico: Zé Ricardo.

Grêmio | Paulo Victor; Leonardo, Bressan, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Fernandinho, Léo Moura e Everton; Lucas Barrios. Técnico: Renato Portaluppi.

Arbitragem de Héber Roberto Lopes, auxiliado por Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes.

Deixe uma resposta