Grêmio e Botafogo fazem primeiro encontro das quartas da Libertadores

Grêmio, Notícias

A Libertadores finalmente está de volta e na fase das quartas de finais. Na cidade maravilhosa quem quer mostrar o futebol bonito de antes é o Grêmio. Uma boa atuação pode deixar o Grêmio com um pé nas semifinais e apagar a derrota para o Vasco, em uma atuação para esquecer.

Não é de hoje que a torcida do Grêmio sonha nas arquibancadas com o tricampeonato da América, mas o caminho é muito difícil. O primeiro passo será dado amanhã contra o Botafogo, mas a equipe carioca é a melhor dos últimos anos. Grêmio terá os desfalques de Luan e Geromel, isso preocupa a equipe mas não é a única coisa.

A equipe gremista vem de derrotada na última rodada e seu adversário venceu e convenceu no final de semana. A equipe do Rio começou a Libertadores na fase de pré-eliminatórias e uma das coisas que se discutia era “Quando que o Botafogo vai ser eliminado”, esse fator deixa a equipe tranquila e é um fator que preocupa o Grêmio. O Grêmio pode ganhar do Botafogo tranquilamente, só não pode deixar a equipe carioca sonhar.

O Conexão Grenal acompanha o jogo a partir das 21h 15, através do twitter.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Ficha Técnica

Botafogo | Gatito Fernández; Luis Ricardo, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, João Paulo (Valencia) e Bruno Silva; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura.

Grêmio | Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Arthur, Ramiro, Léo Moura e Fernandinho; Barrios. Técnico: Renato Portaluppi.

Arbitragem de José Argote, auxiliado por Luiz Murillo e Carlos Lopez. Os apitadores vieram da Venezuela.

Deixe uma resposta