Valdir Espinosa está fora do Grêmio

Grêmio, Notícias

Valdir Espinosa anunciou, na tarde desta terça-feira, a sua saída do Grêmio. O Coordenador Técnico do tricolor foi comunicado pelo vice de futebol, Odorico Roman, que não estava mais nos planos do tricolor gaúcho.

Após uma breve reunião, Espinosa chamou os repórteres que cobriam o treino do Grêmio para comunicar a sua saída. Ele comentou que uma série de coisas aconteceram até culminar nessa dispensa ocorrida um dia depois do tricolor gaúcho ter eliminado o Godoy Cruz na Libertadores.

Entre lágrimas, o treinador campeão mundial com o clube gaúcho em 1983, disse que ainda não falou com o presidente Romildo Bolzan Jr. e que sua demissão foi comunicada pelo vice, Odorico. “Não sei se é trairagem ou burrice”, declarou Espinosa. Ele ainda disse que tem carinho e respeito que tem pelo presidente gremista.

O ex-treinador voltou ao Grêmio em 2016, junto com Renato Portaluppi, e conquistou a Copa do Brasil daquela temporada após um hiato de 15 anos do clube gaúcho sem conquistas nacionais. Leia a nota divulgada pelo Grêmio no final da tarde de hoje:

Grêmio se manifesta sobre Valdir Espinosa

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica que Valdir Espinosa não responde mais pelo cargo de Coordenador Técnico do Clube para o restante da temporada.

O Grêmio agradece os serviços prestados até aqui e deseja êxito na sequência de sua trajetória profissional.

Deixe uma resposta