Internacional enfrenta o Londrina para se consolidar no G-4

Notícias

A equipe do Internacional irá enfrentar no estádio Beira-Rio, o Londrina, pelo returno da Série B. No jogo realizado na casa do adversário a equipe Colorado venceu com propriedade e era comandada na época por Antônio Carlos Zago.

Veja a classificação da Série B

Os jogos de Terça-Feira e Sexta-Feira não ajudaram a equipe do Internacional. A Equipe do Juventude perdeu para o Luverdense e manteve a distância para a equipe colorada, mas Vila Nova e América-MG ganharam seus jogos. Em caso de vitória o Internacional poderá subir para a segunda colocação e passar o Vila Nova na tabela, ainda irá ficar três pontos do Juventude e do Ceará, além de ficar três pontos do líder.

O Conexão Grenal acompanha o jogo a partir das 16h, pelo Twitter.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Ficha Técnica

Inter | Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, William Pottker, Edenílson, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira.

Londrina | César; Reginaldo, Gustavo Geladeira, Edson Silva e Ayrton; Rômulo, Jardel, Rafael Gava (Thiago Lopes e Marcinho); Artur, Wellisson e Carlos Henrique. Técnico: Cláudio Tencati.

A arbitragem é de Savio Pereira Sampaio, auxiliado por José Reinaldo Nascimento Junior e Daniel Henrique da Silva Andrade.

Deixe uma resposta