Internacional busca se firmar no G4

Inter, Notícias

O Internacional, vice-líder da séria B, enfrenta o Guarani, 5º colocado, nesse sábado (05) em Campinas, no Estádio Brinco de Ouro. Após duas vitórias consecutivas em casa, o colorado viaja em busca de mais três pontos importantes para se firmar no G4.

E para engrenar de vez, o técnico Vadão conta com o reforço de Leandro Damião. Maior artilheiro do século e estreando com gol na partida da última terça-feira contra o Goiás, Damião será titular nesse sábado.

Enquanto isso, o time do interior paulista parece enfrentar problemas. Somando 2 derrotas e chegando a marca de 5 jogos sem vencer, o Guarani enfrenta o maior jejum da temporada. Além disso, vem perdendo jogadores como o volante Auremir, que foi vendido para Sivasspor (Turquia) e os lesionados, Alef, Ewerton Páscoa, William Rocha, Rafael Silva, e Gabriel Leite.

A partida acontece no sábado, 5, as 16h 30, no Estádio Brinco de Ouro. O Conexão Grenal acompanha o jogo a partir das 16h através do twitter.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Ficha Técnica

Guarani | Leandro Santos, Lenon, Genilson, Diego Jussani, Geilton, Evandro, Richarlison, Denner, Fumagalli, Bruno Nazário e Eliandro. Técnico: Oswaldo Alvarez.

Inter | Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta, Uendel, Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Camilo, William Pottker e Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira.

A arbitragem fica por conta de Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Michael Correia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho.

Deixe uma resposta