Grêmio estreia com goleada no Gauchão Feminino

Futebol Feminino

A equipe feminina do Grêmio venceu o Rio grande pelo placar de 8 a 0 na tarde deste domingo pelo Gauchão Feminino. Esta foi a primeira partida do tricolor na competição, já que a rodada da semana passada foi adiada. Na próxima semana a equipe feminina do tricolor encara o Palestra, em Carazinho.

Lais as notícias sobre o Futebol Feminino

O Tricolor dominou durante todo o tempo de jogo. Na primeira etapa, Shasha marcou o gol que abriu o placar logo no início da partida, em uma jogada bem trabalhada pela lateral-esquerda Carol Gomes. Na sequência, a lateral ampliou, seguida pelo segundo de Shasha. Além de propor o jogo, fazendo com que o Rio Grande ficasse no campo defensivo, as Gurias aproveitaram também os erros das adversárias. Em um rebote, Dani fez o quarto gol da partida e logo depois a atacante Karina marcou o quinto. Ainda no primeiro tempo, a camisa 10 e capitã da equipe fez um golaço de bicicleta, e a lateral Jissele marcou o sétimo.

Foto: Jéssica Maldonado/ Grêmio FBPA

No segundo tempo, aos poucos, a técnica Patrícia Gusmão foi realizando as sete modificações permitidas na competição. O ritmo de jogo diminuiu, mas a equipe do Rio Grande não levou nenhum perigo ao Tricolor. Chegando ao fim da partida, a zagueira recém convocada para a seleção sub-20, Ariane, fez um golaço de fora da área, dando números finais ao placar: 8 a 0.

Deixe uma resposta