Grêmio enfrenta o Godoy Cruz em noite de provável despedida

Grêmio, Notícias

Depois do ouro inédito da seleção brasileira no Rio de Janeiro, em 2016, se especulava que Luan e Wallace saíram, o último foi vendido para o Hamburgo e o primeiro toda janela se especulava sua saída, mas esse dia finalmente chegou.

Depois de muitas especulações o jogador irá se despedir nesta quarta-feira do Grêmio no jogo contra o Godoy Cruz, e logo depois irá se apresentar no Spartak Moscou da Rússia, será companheiro de Fernando, ex-atleta do Grêmio.  Sobre o jogo, a missão do Grêmio é relativamente fácil, seu adversário vem enfrentando diversos problemas internos e não promete surpreender a equipe gremista.

No primeiro jogo das quartas deu Grêmio. A equipe comandada pelo treinador Renato Gaúcho venceu por 1 x 0, gol de Ramiro, em um jogo marcado pela violência do time da Argentina. Agora na Arena, a expectativa é de um jogo de ataque contra a defesa, com a equipe do Godoy Cruz se defendendo das ações da equipe gremista.

Os argentinos estreiam técnico novo e perderam seu goleiro titular para o futebol europeu. Na primeira fase a equipe enfrentou o Atlético-MG fora de casa, levou 4. A principal ausência no tricolor gaúcho é de Edilson, que segue no departamento médico.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Ficha Técnica

Grêmio | Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios. Técnico: Renato Portaluppi.

Godoy Cruz | Burián; Abecasis, Galeano, Olivares e Angileri; González, Henríquez, Giménez e Garro; Correa e García. Técnico: Mauricio Larriera.

Arbitragem de Enrique Cáceres, com Eduardo Cardozo e Juan Zorilla. O trio do apito vem do Paraguai.

Deixe uma resposta