Grêmio embarca para o Rio de Janeiro com time alternativo

Grêmio, Notícias

Grêmio e Botafogo se enfrentam pela 20ª rodada do Brasileirão nesse domingo (13), numa prévia das quartas de final da Libertadores. Os times confirmaram vaga na próxima fase da competição continental nesta semana.

Confira a tabela de classificação da Série A

Além disso, a partida tem tudo pra ser “quente” já que o Grêmio entra em campo precisando dos 3 pontos pra continuar buscando o líder Corinthians e o Botafogo precisa vencer, já que vem de duas derrotas dentro de casa.

O tricolor gaúcho, que enfrenta o Cruzeiro na próxima quarta-feira (16) pela semifinal da Copa do Brasil, viaja com time reserva para o Rio de Janeiro. Léo Moura é o único titular relacionado.

A diretoria time carioca, que assim como o Grêmio está em 3 grandes competições – Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro – declarou não ter o Brasileirão como prioridade e autorizou o técnico Jair Ventura a poupar os titulares. Por esse motivo, o Botafogo também deve entrar em campo com time reserva.

O Conexão Grenal inicia a transmissão as 18h30 pelo twitter.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Ficha Técnica

Grêmio | Paulo Victor, Leonardo, Bressan, Bruno Rodrigo, Marcelo Oliveira, Jaílson, Machado(Kaio), Léo Moura, Lincoln, Fernandinho e Everton. Técnico: Renato Portaluppi.

Botafogo | Jefferson, Émerson Santos, Marcelo, Émerson Silva, Gílson, Lindoso, Dudu Cearense, Léo Valencia, Marcos Vinicius, Guilherme e Brenner. Técnico: Jair Ventura.

A Arbitragem fica por conta de Wagner Reway, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Fábio Rodrigo Rubinho, todos do MT.

Deixe uma resposta