Inter é derrotado pelo CRB no estádio Rei Pelé

Inter, Notícias

Em mais uma apresentação ruim o Internacional acabou derrotado pelo CRB pelo placar de 2 a 0 no Estádio Rei Pelé. Com o placar adverso o time gaúcho segue fora do G4 e agora ocupa a sexta colocação com 21 pontos.

Confira a Classificação da Série B 2017

Não foi um grande primeiro tempo. O CRB jogou fechado e apostou no contra-ataque para vencer um adversário considerado mais forte. O Inter errou muitos passes e finalizou pouco, acertando o alvo em apenas duas oportunidades nos primeiros 45′. O primeiro chute ao gol foi dos donos da casa, aos 8′, numa finalização de Edson Ratinho, sem perigo para Danilo Fernandes ficar com ela.

O colorado responderia aos 12′ com Felipe Gutiérrez recebendo a bola cara a cara com o arqueiro Edson Kolln, porém o disparo saiu por cima do alvo. Seis minutos mais tarde o CRB chegou mais uma vez, desta vez com Danilo Pires completando de cabeça o cruzamento feito por Diego. A bola se perdeu pela linha de fundo.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Edson Kolln faria uma ótima intervenção aos 26′. D’Alessandro cobrou escanteio mal, jogando a bola para fora da área, Nico López dominou pela esquerda e alçou na área, lá Charles cabeceou no contrapé de Edson, que conseguiu voltar a tempo e evitar o tento colorado. Com 44′ Diego tabela com Zé Carlos e aparece nas costas de Cláudio Winck, ele bate cruzado, fora do alcance de Danilo Fernandes, e guarda. CRB 1 a 0.

Na volta para a etapa final, Guto Ferreira não promoveu alterações, já o técnico Dado Cavalcanti precisou sacar Danilo Pires, devido lesão, e colocou em seu lugar o meio campista Tony. Neste retorno o Inter apresentou mais vontade, mas não passou disso. Sentindo que Cláudio Winck não fazia boa apresentação, principalmente no setor defensivo, resolveu sacá-lo para colocar Carlos.

Pouco antes do inter promover a sua primeira modificação, o CRB chegou com perigo através de Edson Ratinho que acertou a baliza de Danilo Fernandes. Depois desse momento de perigo o jogo ficou mais brigado. Dado Cavalcanti ainda removeu Zé Carlos para a entrada do Neto Baiano. O próprio Neto Baiano disparou um chute perigoso do meio da rua, porém por cima das traves coloradas.

Sem conseguir pressionar o CRB e fazendo uma partida sofrível, o técnico Guto Ferreira ainda promoveu duas alterações. Sacou Nico López e D’Alessandro para as entradas de Marcelo Cirino e Juan. A última alteração da peleja aconteceu aos 39′ com a saída de Erick Salles para a entrada de Rodrigo Souza.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Aos 42′ o Inter pressionava o CRB e, na finalização de Edenilson, a bola atinge o braço do marcador, dentro da área, mas Héber Roberto Lopes nada marca. No contra-ataque o CRB acabou ampliando o marcador após cobrança de escanteio, dois jogadores do CRB sobem sozinhos para desviar a pelota para longe das luvas de Danilo Fernandes e marcar o segundo tento alagoano.

O resultado deixa o time colorado na sexta colocação com os mesmo 21 pontos. Já o CRB agora é quarto colocado com 23. Na próxima rodada o time gaúcho recebe o Luverdense, no Beira-Rio. Os alagoanos terão o Juventude como oponente em partida que será realizada em Caxias do Sul.

Deixe uma resposta