Grêmio se manifesta sobre morte de Paulo Sant’Anna

Morreu na noite desta quarta-feira, dia do futebol, o colunista do jornal Zero Hora, Paulo Sant’Anna. Ele tinha 78 anos e era torcedor fanático do Grêmio. O clube gaúcho manifestou-se em nota sobre a morte do cronista. O Internacional também se manifestou sobre o falecimento do comentarista esportivo.

Leia as Notas de Pesar:

Grêmio lamenta o falecimento de Paulo Sant’Anna, seu torcedor mais ilustre

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense lamenta com enorme pesar o falecimento ocorrido na noite desta quarta-feira, do cronista esportivo e gremista ilustre, Paulo Sant’Ana.

Reconhecido como um dos torcedores mais fervorosos do Grêmio, esteve presente em momentos históricos do Clube, como na conquista do primeiro título da Copa Libertadores da América e do Mundial, em 1983. Neste momento de dor, o Clube se solidariza com os seus familiares e amigos.

Foto: Jurandir Silveira/ Grêmio

Inter lamenta morte de Paulo Sant’Ana

O Sport Club Internacional manifesta pesar pelo falecimento do jornalista Paulo Sant’Ana, aos 78 anos, ocorrido nesta quarta-feira (19/7), em Porto Alegre. Figura marcante da crônica gaúcha, sempre demonstrou respeito ao Clube do Povo, alimentando uma rivalidade saudável no futebol do Rio Grande do Sul. Seus textos e comentários perspicazes, a sua personalidade forte e o humor inteligente farão falta na imprensa. O Internacional se solidariza com a família e admiradores de Paulo Sant’Ana.

About Thales Barreto

Olá! Sou Thales Barreto e tenho 31 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Possuo blogs desde o começo da década passada, tendo criado o Simullações em 2006. Atualmente sou editor-chefe do site esportivo Conexão Grenal.

View all posts by Thales Barreto →

Deixe uma resposta