“É um prazer enorme vestir a camiseta do Grêmio”, declara Paulo Victor

Grêmio, Notícias

Logo após o treinamento do Grêmio, nesta sexta-feira, o tricolor apresentou seu novo arqueiro, Paulo Victor. O atleta, de 30 anos, assinou com o clube gaúcho até o final de 2019 e recebeu a camisa de numero 48. o jogador vem para brigar pela titularidade com Marcelo Grohe.

Veja a apresentação de Paulo Victor

“É um prazer enorme vestir a camiseta do Grêmio, um sonho realizado. Os olhos brilham, porque você sabe a grandeza que é o Grêmio em torcida, camisa e títulos. Quando recebi o convite, estava com tudo acertado na Turquia e o Grêmio, assim como eu, fizemos um grande esforço para fecharmos a negociação, porque tenho um objetivo aqui, o de ser campeão”, comentou o arqueiro que ainda destacou o trabalho dos seus companheiros. “Respeito o Marcelo Grohe, que é um excelente goleiro, assim como o Bruno Grassi, o Léo e o Dida. A minha escolha de jogar no Clube é porque o vejo como um dos melhores elencos desde o ano passado. Troco um time grande por um gigante”.

“Eu procuro crescer a cada dia. Quando eu parar de evoluir é o dia que eu direi que parei de jogar. Não vou dizer que sou um bom pegador de pênalti ou tenho alguma outra qualidade, pois acredito que devo trabalhar o todo”.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Saiba mais sobre a nova contratação gremista:

Paulo Victor Mileo Vidotti, natural de Assis – SP, chegou ao Flamengo com 17 anos, onde se destacou pelos juniores conquistando o tricampeonato carioca da categoria entre 2005 e 2007.

No ano seguinte ele foi emprestado ao América – RJ para disputa do campeonato regional. Retornando ao rubro-negro para sagrar-se Campeão Brasileiro, em 2009, seu primeiro título como profissional.

Em 2013, conquistou também a Copa do Brasil pelo clube carioca. No início deste ano, Paulo Victor foi emprestado ao Gaziantepspor, da Turquia, com contrato até metade de 2019, porém, acabou rescindido por falta de pagamento de salário. Pelo clube turco, foram 14 jogos disputados.

Deixe uma resposta