De olho no líder, Grêmio recebe a Ponte na Arena

Grêmio, Notícias

O Grêmio segue buscando se aproximar do Corinthians na tarde de hoje quando recebe, na Arena, a Ponte Preta a partir das 16h. Uma vitória pode diminuir a diferença para o líder do campeonato de 11 para 8 pontos.

Renato Portaluppi terá os retornos de Marcelo Grohe e Pedro Rocha, além de contar com Miller no banco de reservas após estar fora da lista de relacionados para o jogo contra o Flamengo, no meio de semana, devido problemas pessoais.

A ausência no time tricolor ficará na conta de Walter Kannemann, o defensor argentino recebeu o terceiro cartão amarelo no último compromisso tricolor e está fora de combate. Rafael Thyere é quem vai substituir o camisa 4 e formar a dupla de zaga com Pedro Geromel.

Ocupando a 15ª colocação e sem vencer a 4 jogos o time a Ponte Preta precisa, antes de mais nada, reencontrar o caminho das redes. O time paulista não balança o barbante adversário desde o jogo contra o Palmeiras, pela 10ª rodada, quando foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

O Conexão Grenal começa os trabalhos a partir das 15h 30, através do twitter.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Ficha técnica

Grêmio | Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Rafael Thyere, Bruno Cortez; Arthur, Michel, Ramiro, Luan, Pedro Rocha; Lucas Barrios. Técnico: Renato Portaluppi.

Ponte Preta | Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo, Jeferson; Fernando Bob, Wendel, Jean Patrick; Alí, Lucca e Sheik. Técnico: Gilson Kleina.

A arbitragem será de Cláudio Francisco Lima e Silva com a assistência de Cleriston Clay Barreto Rios e Fábio Pereira.

Deixe uma resposta