CRB recebe o Inter em disputa no topo da tabela

Buscando somar mais três pontos fora de seus domínios o Internacional entra em campo neste sábado contra o CRB. O time comandado por Guto Ferreira deve manter a escalação que vencer o Ceará, na noite de terça-feira, pelo placar de 2 a 0 no Castelão.

Confira a classificação da Série B

Cuesta, envolvido em caso de racismo denunciado por jogadores do Ceará, deve ser mantido na defesa ao lade de Klaus. Claudio Winck, que retornou ao time principal no começo da semana, deve fazer a sua segunda partida com a camisa vermelha.

Uma vitória no Estádio Rei Pelé, combinado com outros resultados, devolverá o Internacional ao G4, além de segurar o CRB, adversário direto pelo acesso neste momento. O time alagoano é sexto colocado com 20 pontos, um a menos que os gaúcho, atualmente na quinta colocação.

O Conexão Grenal começa a cobertura a partir das 16h através de seu perfil no Twitter.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Ficha Técnica

CRB | Edson Koln, Adriano (Audalio), Adalberto, Boaventura e Diego, Yuri, Edson Ratinho, Danilo Pires (Rodrigo Souza), Elvis e Chico, Ze Carlos. Técnico: Dado Cavalcanti.

Inter | Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado (Charles), Edenilson, Felipe Gutiérrez e D’Alessandro; Nico López e Pottker. Técnico: Guto Ferreira.

A arbitragem será de Heber Roberto Lopes com a assistência de Carlos Berkenbrock e Johnny Barros de Oliveira. Todos eles vindo de Santa Catarina.

About Thales Barreto

Olá! Sou Thales Barreto e tenho 31 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Possuo blogs desde o começo da década passada, tendo criado o Simullações em 2006. Atualmente sou editor-chefe do site esportivo Conexão Grenal.

View all posts by Thales Barreto →

Deixe uma resposta