No barro do Arruda, Inter fica no empate com o Santa Cruz

Inter, Notícias

Não era um relvado. A cancha parecia um pântano e mesmo assim Santa Cruz e Inter entraram neste lodo para o duelo na tarde deste sábado pela 8ª rodada da Série B do Brasileirão. Com o empate em 0 a 0 o Inter soma agora 13 pontos. Na próxima terça-feira o colorado recebe o Paraná, no Beira-Rio.

Confira a Classificação do Brasileirão Série B

A etapa inicial foi de controle do time da casa, que levou perigo contra a meta de Danilo Fernandes aos 33′ em um chute cruzado de Bruno Paulo. O outro lance de maior perigo do primeiro tempo ocorreu aos 42′ quando Pitbull finalizou forte, da entrada da área, e obrigou o arqueiro colorado a fazer boa defesa.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

O Inter não teve forças para atacar. Chegou a ter dois escanteios em sequência a seu favor, mas não pressionou, não se impôs, não assustou contra a meta de Julio Cesar. No intervalo Guto Ferreira conversou com seus jogadores, mas precisou sacar Ernando, por lesão, colocando Léo Ortiz ao lado de Klaus na defesa.

Com 18′ de um jogo sem a mínima qualidade, Guto Ferreira promoveu sua segunda alteração. Removeu Nico López, de atuação apagada, para a entrada de Diego. Na resposta o Santa Cruz também mudou, retirou o meia Léo Lima e colocou o atacante Augusto. A partida seguir travada, monótona, sem grandes emoções para nenhum dos dois lados. Com isso mais modificações foram promovidas. Sasha foi sacado para a entrada de Juan, no Inter, e Kelvy entrou no lugar do André Luis.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

As alterações não surtiram efeito e o jogo seguiu seu roteiro de terror. Futebol precário em um relvado pantanoso. O empate em 0 a 0 deixa o Inter na 5ª colocação com 13 pontos, o mesmo número de pontos do Santa Cruz que é o 4º. Na próxima rodada o Inter encara o Paraná, no Beira-Rio, e o Santa Cruz terá o América Mineiro, no Independência, como adversário.

Deixe uma resposta