Inter fica no empate com o América-MG

Inter, Notícias

Esperava-se que o Inter mantivesse a boa fase e vencesse o América, mesmo atuando no Independência. Com o empate em 1 a 1 o colorado acabou saindo do G4, ocupa agora a quinta colocação com 12 pontos. No final de semana tem mais um compromisso longe do Beira-Rio contra o Santa Cruz.

Confira a classificação da Série B

A etapa inicial de Inter e América Mineiro não foi empolgante, mas teve bons momentos. Destaque para a lesão muscular de Pottker logo aos 4′ da primeira etapa. O ex-jogador da Ponte Preta atuava como centralizado no ataque, quando recebeu lançamento em profundidade e quando foi dominar, sentiu o músculo posterior da coxa.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Para a vaga de Pottker, Nico Lopez foi chamado para entrar no relvado. Com 10′ Danilo evitou o que seria o primeiro gol do certame defendendo finalização de Bill. Pouco tempo depois foi o colorado que chegou com perigo e abriu o marcador. Carlos passa para D’Alessandro que passou na medida para Nico chutar forte e abrir o placar.

Após o gol a situação do jogo mudou muito pouco. Ambas as equipes tinham dificuldade de criar chances reais de gol. Com 29′ a arbitragem sonegou um penal a favor do América após dividida de Luan com Edenilson. O volante colorado chutou a perna do atleta mineiro, mas o apitador entendeu como lance normal.

No intervalo foi a vez de Enderson Moreira mudar a equipe, sacou Gérson Matheus para a entrada do Matheusinho. O segundo tempo foi truncado, mas com leve vantagem para o América. Foi numa falta em Matheusinho que Norberto mandou para a área e Rafael Lima completou para as redes.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Com o placar em igualdade Guto Ferreira sacou Carlos para a entrada do Juan. No lance seguinte a substituição o colorado acertou o poste de João Ricardo. Entretanto, quem seguia superior era o time mineiro, mesmo sem assustar a meta de Danilo Fernandes. Já se encaminhado para os minutos finais o técnico colorado removeu Dourado para a entrada de Charles.

Enderson Moreira também promoveu mudanças nos últimos minutos. Saíram Luan e Zé Ricardo para as entradas de Renan Oliveira e Christian Sávio. Mesmo pressionando nos instantes derradeiros o cotejo permaneceu 1 a 1. O Internacional terá pela frente o Santa Cruz na próxima rodada. Já o América-MG encara o Oeste em Barueri.

Deixe uma resposta