Em busca de sequência, Inter enfrenta Santa Cruz no Recife

Inter, Notícias

Após vencer o Náutico e ceder o empate com o América-MG, o Internacional busca se firmar na série B, além disso a vontade de chegar G4, para isso acontecer nessa rodada, terá que o vencer o Santa Cruz, sábado as 16h30, no Estádio do Arruda na capital Pernambucana.

Confira a tabela de classificação da Série B

Porém, o colorado terá três titulares: D’Alessandro, Fabinho e William Pottker. Juan deve aparecer no meio-campo, Nico volta a ser titular do time. O Inter é o quinto colocado na Série B com 12 pontos, e pode ter outros desfalques devido a sequencia de jogos.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

O Santa Cruz também está com 12 pontos mas, leva vantagem no número de vitórias, os atletas encaram a mesma missão em seu primeiro ano com a camisa coral. Os jogadores buscam o mesmo desempenho durante o tempo de Náutico para levar a equipe de volta à primeira divisão. Para a posição, o técnico Adriano Teixeira ainda tem Wellington Cézar e Gino, sendo que o último tem preocupado a comissão técnica por conta de um incômodo na coxa que vem sentindo desde a vitória por 3 a 1 sobre o Ceará.

Conexão Grenal acompanha o jogo a partir das 16h20 através do Twitter.

Ficha Técnica

Santa Cruz | Julio Cesar; Nininho, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Gino (Wellington Cézar), Elicarlos e Léo Lima; Bruno Paulo, André Luís e Ricardo Bueno. Técnico: Adriano Teixeira

Internacional | Danilo Fernandes; Edenílson, Léo Ortiz, Danilo Silva, Carlinhos; Rodrigo Dourado, Fabinho, Marcelo Cirino, Nico Lopez, Carlos; Brenner. Técnico: Guto Ferreira.

A arbitragem é de Rodrigo D Alonso Ferreira com a assistência de Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse.

 

Deixe uma resposta