Antônio Zago é demitido do Inter

Depois de fritar o treinador Antônio Carlos Zago na sequência da derrota para o Paysandu na tarde de sábado. O Internacional confirmou a queda do comandante em uma curta nota publicada em seu site oficial. Leia:

O Sport Club Internacional comunica que Antônio Carlos Zago deixa o comando técnico do time. Saem também o preparador físico Carlos Pacheco e o auxiliar técnico Galeano. O Clube agradece a todos pelos serviços prestados e deseja sorte na sequência de suas carreiras.

O treinador comandou o colorado em 30 partidas, venceu 14, empatou 10 e foi derrota em seis oportunidades. Os melhores desempenhos do Internacional no comando de Zago foram o começo da etapa final do clássico grenal, quando o colorado chegou a virar o marcador, e os duelos contra o Corinthians pela Copa do Brasil.

Os nomes mais cotados para assumir o Inter são de Marcelo Oliveira, Levir Culpi e Guto Ferreira, o último está no comando do Bahia.

About Thales Barreto

Olá! Sou Thales Barreto e tenho 31 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Possuo blogs desde o começo da década passada, tendo criado o Simullações em 2006. Atualmente sou editor-chefe do site esportivo Conexão Grenal.

View all posts by Thales Barreto →

Deixe uma resposta